Top 10: Os Anônimos mais “famosos” do Youtube
-->

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Top 10: Os Anônimos mais “famosos” do Youtube

youtubeA alguns anos ficar famoso no mundo inteiro era uma façanha para poucas pessoas que precisavam investir anos e anos de dedicação para chegar ao estrelato. Hoje, graças a internet esse processo se tornou muito rápido pessoas que até ontem eram simples desconhecidos se tornam o web hit do momento e são vistos por milhões de pessoas.


10 – Velho que comeu e não pagou. Video clássico do velhinho que deu um calote no puteiro, e a “profissional” em questão chamou a tv local pra reclamar.

9 – Tay Zonday Cantando a música Cholate Rain com uma voz poderosa e muito talento o franzino compositor Tay Zonday conquistou a audiência no mundo todo.

8 – Susan Boyle Um dos maiores talentos revelados no programa Britain’s Got Talent, Susan Boyle impressionou o público ao cantar I Dreamed a Dream, do musical Les Misèrabes. Quem aí não se emocionou com a sua história?

7 – Connie Talbot O programa Britain’s Got Talent é incrível. Sempre encontra pessoas super talentosas e dessa vez eles acharam uma pequena estrela, Connie Talbot, de apenas 6 anos. Em sua primeira apresentação, a garota cantou a música Over The Rainbow e emocionou os jurados.

6- Sônia Uma mulher identificada como Sonia tentando pronunciar o endereço do site YouTube, o que isso teria de engraçado? Nada se não fosse sua imensa dificuldade ao realizar tal tarefa.

5-Paul Potts Paul Potts ficou mundialmente conhecido quando mostrou sua voz pela primeira vez ao cantar a ópera Nessun Dorma, famosa na voz de Luciano Pavarotti, na primeira edição do programa britânico Britain’s Got Talent.

4-Maria Alice Vergueiro Ok, Maria Alice Vergueiro não era uma pessoa totalmente anônima, mas não da para negar que o maior sucesso de sua carreira foi o Curta Tapa na Pantera que alcançou um grande sucesso graças ao Youtube.

3-Charlie e Harry No vídeo o irmão mais velho, Harry, coloca o dedo dentro da boca do mais novo, Charlie, que o morde com mais força do que o esperado o que faz Harry reclamar de dor. O vídeo gerou outros virais na internet, que mostravam pessoas mais velhas copiando a situação vivida pelos bebês.

2- Judson Laipply O vídeo de 6 minutos mostra o dançarino Judson Laipply, encorajado por um grupo de estudantes a gravar um clipe com sua performance em diversos ritmos musicais. Um dos maiores web hits da internet

1- Jeremias José do Nascimento Se esse tópico fosse um jogo de Super Trunfo o Jerimias “Muito Louco” seria a carta máxima que ganha em todos os quesitos. Quem ai não viu esse vídeo? Acho que não precisa nem explicar a história do bêbado mais querido do Brasil.

Fonte: http://www.deveserisso.com.br
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post