terça-feira, 6 de outubro de 2015

Casal faz de ônibus velho uma casa rústica


Se antes uma casa precisava ser grande para ser aconchegante, a ideia atual de lar doce lar tem metros quadrados reduzidos. Seguindo a linha das casas pequenas, o casal norte-americano Julie e Andrew Puckett decidiu reformar um antigo ônibus escolar e, com criatividade e muito bom gosto, hoje pode chamá-lo de casa.
Conhecido como House Bus, o ônibus costumava ser usado no trajeto entre escolas, servindo de condução para crianças. Com a estrutura reformada, porém, o veículo dá vez a uma casa completa, com direito a cozinha e até a um pequeno banheiro com chuveiro – tudo o que o casal precisa para viver com o mínimo de conforto.
Embora no pequeno espaço não caibam muitos pertences, o casal tem aproveitado uma das principais vantagens de se morar em um ônibus: a mobilidade.
house-bus2
Foto © House Bus
Agora nós podemos viver onde queremos e viajar para onde nosso coração mandar. As férias são muito mais baratas já que não precisamos pagar por hospedagem, o que significa que conseguimos bancar mais experiências e atividades. O mais importante de tudo é que nós não estamos colocando nosso suado dinheirinho em no aluguel de algo que não é nosso. Esse ônibus é nosso. Bem como nossa liberdade“, afirmou Julie ao The Coolist.
Conheça a casa e tente não se apaixonar:
house-bus13
house-bus12
house-bus11
Fotos © Samuel Laubscher
house-bus8
house-bus7
house-bus6
house-bus5
house-bus3
house-bus4
house-bus
Fotos © House Bus

[FONTE]