sexta-feira, 16 de outubro de 2015

GAROTO DE 11 ANOS ENGRAVIDA MULHER DE 36


GAROTO DE 11 ANOS ENGRAVIDA MULHER DE 36
 
Esse fato mesmo sendo absurdo e incomum aconteceu de verdade, na Nova Zelândia, uma criança de 11 anos engravidou uma mulher de 36 anos.
O menino antes do ocorrido era o melhor amigo do filho da mulher que se envolveu com ele, a criança frequentava diariamente a casa da mulher, era permitido pelos pais que até então não desconfiavam que o filho era induzido e assediado diariamente pela mulher.
O caso ganhou o mundo e uma discussão foi gerada pelo jornal da cidade New Herald”, sobre esse fato em que toda a sociedade começou a se perguntar porque em casos como este, a mulher não era acusada de estupro, ou atentado violento ao pudor pelo parceiro ser apenas uma criança.
Os profissionais que cuidam de abusos contra um indivíduo ressaltou a falta de atenção que estava sendo dada a esse caso, onde a mulher não foi punida pela atitude de seduzir um menor.
A mulher ganhou o direito ao sigilo do caso por tanto seu nome não foi revelado, ela chegou a mudar de pais por medo de uma possível retalhação da população.
Os diretores onde o menino estudava passou a ver a criança como um adulto e impôs regras de conduta à ele com outras alunas, com medo que pudessem haver algum tipo de envolvimento mais íntimos entre eles.
A história veio a tona depois que o menino contou aos professores dos abusos, a mulher acusada acabou confessando e contou que estava gestando um filho do menino à pouco menos que um mês.
O menino embora tenha 11 anos, é dotado de uma inteligencia impar, ele sempre se mostrou a frente do seu tempo, era chamado de o homenzinho da classe, sua maturidade impressionava, ao começar a conversa com seu diretor ele já foi dizendo sem muitos rodeios que mantinha relações com a mãe de seu melhor amigo, e que isso teria que ter um fim.
Perplexo o diretor encaminhou a denuncia as autoridades e o caso se espalhou rapidamente na mídia, a mulher vai foi indiciada e responde por abuso grave a pena pode ser de 12 anos de prisão, o menino é acompanhado pelo governo e o filho do casal anormal será encaminhado para um abrigo aos cuidados do governo da Nova Zelândia.
1229808_785099248169344_863496503_n