quinta-feira, 26 de novembro de 2015

10 Famosos que tiraram suas vidas




O ciclo da vida nunca para. Quase que de modo diretamente proporcional, a vida vai se desenvolvendo continuamente com seus estágios que passam do nascimento, crescimento, reprodução, e morte. Aliás, esse último item é uma das poucas certezas que temos.
No final das contas do pó viemos e ao pó voltaremos, só que muitas pessoas de certo modo optam por ou fugir de algum problema, ou por alguma doença, depressão e coisas do tipo, e automaticamente alteram esse andamento natural dos ciclos da vida, dando um fim na sua própria existência física.
Essa prática é muito mais comum no ‘showbiz’ do que você imagina! Abaixo iremos listar 10 personalidades que por seu próprio motivo pessoal, optaram por cometer suicídio e deixaram suas respectivas legiões de fãs e admiradores desolados. Quer ver? Então confira ai:

1. Heath Ledger (1979 – 2008)

10 Famosos que tiraram suas vidas
Abrimos nosso singelo apanhado de famosos que atentaram contra a vida, com o eterno coringa, Heath Ledger. O ator deu fim a sua existência ingerindo mais de sete tipos de medicamentos diferentes de uma só vez, o que ocasionou uma intoxicação aguda extremamente grave. O ator sofria de uma depressão, além de problemas de insonia e ansiedade excessiva.

2. Ingo Schwichtenberg (1965 – 1995)

10 Famosos que tiraram suas vidas

O baterista da banda de heavy metal Helloween começou a ter problemas de esquizofrenia e de depressão provenientes da ingestão excessiva de bebidas alcoólicas e drogas, o que de acordo com os outros membros remanescentes da banda na época, ajudaram a culminar no suicídio do musicista.
Ingo resolveu tirar sua vida na estação de Friedrichsberg, na cidade alemã de Hamburgo, ao se jogar nas carruagens de lá.

3. Kurt Cobain (1967 – 1994)

10 Famosos que tiraram suas vidas
Kurt Cobain era o líder do Nirvana. E cometeu o suicidou com um tiro na cabeça. Uma grande perda que assolou o mundo da música no ano de 1994. O eterno vocalista do Nirvana, um dos maiores propagadores da música grunge sofria depressão profunda e era usuário assíduo de drogas pesadas, entre elas a heroína.

4. Lucy Gordon (1980 – 2009)

10 Famosos que tiraram suas vidas
A atriz Lucy Gordon famosa por sua participação no filme O Homem-Aranha 3 foi encontrada morta. Nem a própria família acreditou que a jovem atriz que tinha toda uma carreira pela frente, deu o fim na própria vida. Ela se enforcou em seu próprio apartamento. Trágico!

5. Marilyn Monroe (1926 – 1962)

10 Famosos que tiraram suas vidas
Marilyn Monroe, ícone máximo do fim da década de 50 e 60, musa inspiradora até mesmo de movimentos culturais e artísticos como a pop-art, ícone fashion, mulher de Hollywood referência para todas as mulheres de sua época, morreu 36 anos de idade.  Resolveu por fim a sua vida ao tomar uma dose muito alta de barbitúricos no triste verão de 1962.

6. Ruslana Korshunova (1987 – 2008)

10 Famosos que tiraram suas vidas
Ao atirar se de um prédio de Manhattan, em Nova Iork a modelo russa Ruslana Korshunova, aparentemente não encontrava mais sentidos para a sua existência. E no alto de seus 20 aninhos, a bela modelo atentou contra sua vida prematuramente. Korshunova foi enterrada em Moscou, capital russa.

7. Anna Nicole Smith (1967 – 2007)

10 Famosos que tiraram suas vidas

Anna Nicole Smith, uma das mais famosas coelhinhas da Playboy,  se suicidou aos 39 anos, ao que tudo indica, em consequência de uma overdose de sedativos prescritos.

8. Alexander McQueen (1969 – 2010)

10 Famosos que tiraram suas vidas
O estilista famoso internacionalmente, e conhecido por suas criações excêntricas e extravagantes, suicidou-se aos 40 anos através de um enforcamento, em sua própria casa, no dia 11 de fevereiro do ano de 2010, nas vésperas do enterro de sua mãe. Triste!

9. Leila Lopes (1959 – 2009)

10 Famosos que tiraram suas vidas
Em dezembro de 2009, a ex-global,  foi encontrada morta, em seu apartamento, no bairro do Morumbi. A atriz sofria de depressão e deu fim a sua vida ao ingerir uma quantidade significativa de veneno para rato.  Atualmente ela se encontra no ar na Rede Globo, na reprise da novela noventista, O Rei do Gado.

10. Ian Curtis (1956 – 1980)

10 Famosos que tiraram suas vidas
O vocalista do Joy Division, retirou sua própria vida no ano de 1980 quando o músico tinha apenas 23 anos. Ele era epilético e a rotina lotada dos shows da banda, complicaram ainda mais seu caso clínico. Certo dia ele exagerou nas doses de seus remédios prescritos e foi encontrado enforcado. Triste fim!
Grandes nomes e mortes muito precoces. Que suas almas estejam em paz!

[FONTE]