quarta-feira, 25 de novembro de 2015

As Barbies mais bizarras já produzidas


Criada por Ruth Handler e seu marido Elliot Handler em 1958, a boneca barbie foi lançada oficialmente no dia 9 de março de 1959, na cidade de Nova York. Seu nome Barbie foi inspirado no nome da filha do casal, que também foi quem inspirou a fazer a boneca. O casal percebeu que sua filha brincava muito com bonecas bebês, e quando cresceu continuava a brincar com as bonecas. Foi ai que seus pais tiveram a grande ideia de criar uma boneca adolescente.
As primeiras versões criadas pelo casal tinham 340.000 unidades e foram vendidos por apenas 3 dólares. Logo após o brinquedo ter feito muito sucesso, Ruth e Elliot criaram mais várias versões, e pouco tempo depois, no ano de 1961, a boneca ganhou um namorado chamado Ken.
Bom, toda pessoa tem uma lembrança da Barbie na infância, mas vocês já viram as versões que não fizeram sucesso? Garimpamos a internet e separamos 10 das versões que não obtiveram sucesso nas vendas. Confira:

1 – Birds Barbie

As Barbies mais bizarras já produzidas
A versão Birds Barbie não obteve um bom número de vendas. Talvez isso explique pelo fato dos pássaros parecerem estar devorando a boneca, e qual criança gostaria de ter sua boneca assassinada?

2 – Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

As Barbies mais bizarras já produzidas
Ta certo que as versões da Barbie inspirada em alguns desenhos e filmes já deram certo, mas porque será que do chapeuzinho vermelho não obteve sucesso? As vezes se explica pelo fato de terem feito uma versão da Chapeuzinho Vermelho tão vulgar, com meia calça e pernas de fora.

3 – Senhora Assombrada da Mansão

As Barbies mais bizarras já produzidas
Essa parece uma versão da Barbie meio macabra. A imagem parece até ser um pouco pertubadora, imagina que criança iria querer uma Barbie solteira e assassina? É mais fácil ter medo da Barbie do que gostar do brinquedo.

4 – Kitties

As Barbies mais bizarras já produzidas
Muitas versões da Barbie são legais e fizeram muito sucesso. mas essa versão Kitties Barbie mais parece uma fantasia sexual do que um brinquedo infantil, isso poderia ser um dos motivos por ter tido um número tão baixo de vendas.

5 – Empress of the Aliens

As Barbies mais bizarras já produzidas
A versão alienígena foge muito das versões de sucesso da Barbie. As crianças querem algo mais parecido com os humanos, como Barbi na versão de médico e coisas do tipo.

6 – Fada do Dente

As Barbies mais bizarras já produzidas
A ideia de que uma Barbie vai invadir o quarto do seu filho e pegar os seus dentes pode deixá-lo amedrontado. Talvez o insucesso desta versão seja que os pais ficaram com medo de assustar os seus filhos.

7 – Barbie e Ken versão Para Sempre Romeu e Julieta

As Barbies mais bizarras já produzidas
Um grande sucesso de Shakespeare foi inspiração para a versão Para Sempre Romeu e Julieta. Todos nós sabemos que Romeu e Julieta não ficaram juntos para sempre, então porque o nome dessa versão? As vezes se o nome da versão fosse apenas Barbie e Ken como Romeu e Julieta poderia ter dado certo.

8 – Marie Antoinette

As Barbies mais bizarras já produzidas
Esta versão é até bonita e parecida com muitas outras bonecas, segue um pouco dos padrões de sucesso da Barbie. Não se sabe ao certo o porque desta versão não ter dado certo, alguns dize que é pelo fato da Maria Antonieta ter morrido em uma guilhotina.

9 – Deusa da Galaxia

As Barbies mais bizarras já produzidas
A Deusa da Galáxia é bem pior que a versão aliem, afinal, quem disse que a Barbie é a “Deusa da Galáxia”? É amigos, o erro está na ideia de que a Barbie Deus da Galáxia viria para destruir a terra e nenhuma criança quer uma Barbie que transmita a impressão de má.

10 – Líder de Torcida

As Barbies mais bizarras já produzidas
A pergunta é: porque essa a Coca-Cola teria uma líder de torcida? Eles nem sequer tem uma equipe que pratica algum tipo de esporte. Talvez se a versão fosse apenas Barbie Líder de torcida poderia ter gerado vendas tão grandes como outras versões de sucesso.