As menores cinturas do mundo
-->

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

As menores cinturas do mundo

Desde que o mundo é mundo, as mulheres correm atrás dos patrões de beleza. Emagrecem, engordam, alisam ou deixam os cabelos cacheados e assim por diante (muito diante). Muitas vezes, a obsessão por parecer bonita pode chegar a pontos que prejudicam a saúde ou ferem o corpo.
Exemplo disso, são os históricos espartilhos, odiados pelas damas do passado (por ser peça obrigatória da vestimenta feminina) e que estão voltando à moda por vontade das próprias mulheres. Quem entende?
O fato é que esse instrumento de tortura, vamos assim dizer, causa dores e desconforto, mas a longo prazo garantem cinturas finas, como as de violão.
Veja, abaixo, as donas das cinturas mais finas dos últimos tempos:

1 – Cathie Jung

As menores cinturas do mundo
Ela começou a usar espartilho aos 38 anos e não parou mais. A americana tem cintura de 38 cm quando usa seu corselete e de 53 cm, quando não está vestida com ele. Ela é a mulher viva com a menor cintura do mundo e está no Livros dos Recordes.

2 – Ethel Granger

As menores cinturas do mundo
Ela já teve a menor cintura do mundo, com sua circunferência de 33 centímetros. Ethel passou a usar o artigo à pedido do marido, que admirava as cinturas extremamente finas. Ela morreu em 1982.

3 – Nerina Orton

As menores cinturas do mundo
Com 40 centímetros de cintura, hoje a dançarina britânica tem a 2ª menor circunferência do mundo. Sem espartilho sua cintura chega a 56 centímetros, mas ela não consegue ficar sem ele por muito tempo. Nerina usa o objeto desde os 14 anos e ficar com a cintura livre lhe causa dores.

4 – Michele Koebke

As menores cinturas do mundo
Ao começar usar o corselete, Michele reduziu a cintura de 64 centímetros para 40 centímetros, em um período de três anos. O caso, no entanto, trouxe alguns problemas de saúde a ela, que envolvem atrofias musculares, na região das costas e no estômago.

5 – Ioana Spangenberg

As menores cinturas do mundo
Aos 30 anos de idade, a romena tem cintura de 50 cm. A diferença é que ela nunca usou espartilhou ou fez cirurgia. Iona contou que desde a infância é muito magra e suas amigas podiam fechar as mãos em torno de sua cintura. Ela afirmou que come muito, mas não engorda de maneira alguma.

6 – Dita Von Teese

As menores cinturas do mundo
Aos 40 anos, Dita mantém sua cintura de 55 cm em dias mais confortáveis, mas de vez em quando aperta o espartilho para garantir uma cintura de 41 cm. Ela usa o artigo há 22 anos.

7 – Valeria Lukyanova

As menores cinturas do mundo
A ucraniana, considerada a Barbie Humana, passou por inúmeras cirurgias para alcançar esse título. Dentre as intervenções estão lipoaspiração e retirada de algumas costelas, tudo para ficar com a cintura finíssima. Hoje ela tem 55 centímetros.
Fonte: IG
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post