Como conseguir uma namorada usando linguagem corporal
-->

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Como conseguir uma namorada usando linguagem corporal

Já pensou conseguir atrair mulheres sem nem mesmo precisar ter aquela conversa inicial constrangedora? Pois bem, para felicidade de muitos por aí, isso é possível. Basta aprender os truques da linguagem corporal, que é responsável por 93% da nossa comunicação. Isso mesmo, a linguagem verbal representa apenas 7% da comunicação humana. Outro motivo para você ler essa matéria e se inteirar de alguns métodos novos de sedução.

Sem título

A linguagem corporal além de ser a maior responsável pela nossa inteiração social, também é fator predominante quando se fala em atrair, influenciar ou manipular a opinião, ou até mesmo uma pessoa. Pois a linguagem corporal corresponde a todos os movimentos gestuais e de postura que fazem com que a comunicação seja mais efetiva e apurada.
Um dos motivos pela sua eficácia: A linguagem corporal não mente. Por exemplo, um homem afirma estar dizendo a verdade enquanto suas mãos estão suando, o olhar está inquieto e a expressão está assustada. A linguagem verbal diz: “Não estou mentindo”, enquanto a linguagem corporal o contradiz dizendo “Não tenho certeza sobre nada que estou dizendo”. Ou seja, a linguagem não verbal na maioria das vezes revela o que você tenta esconder. Outra razão para começar a dominar sua linguagem corporal é o fato de as mulheres terem uma incrível capacidade de decifrar sua sub-comunicação. Coisas como, modo de andar e conversar, maneira de se vestir, gesticular, etc.
Embora as pessoas tentem esconder o que estão sentindo ou pensando, é fácil fazer uma “leitura” de todos que estão a sua volta. Através da linguagem corporal é possível descobrir quem está triste, feliz, impaciente ou excitado. Basta aprender a ler os sinais que o corpo dá e prestar atenção neles.
tumblr_lsi9z8v0SS1qewwup
Repare em alguns exemplos: Alguém que move o pé rapidamente pra cima e pra baixo, e não olha para as pessoas nos olhos, provavelmente é uma pessoa insegura, e expressa nervosismo. Enquanto alguém que está sentado com os pés juntos, inconscientemente está tentando passar desapercebido. Já aquele que caminha de forma ereta e relaxada, com o peito estufado e com a cabeça erguida, está confortavelmente feliz e confiante.
A partir desses exemplos, é possível atrair ou aumentar o nível de atração e interesse que uma mulher tem por você apenas por conta de sua linguagem corporal. Pensando nisso, é possível ficar atento a possíveis erros que você talvez já tenha cometido enquanto tenta se aproximar ou seduzir uma mulher. Erros básicos e comuns, que mostram uma linguagem corporal fraca já fazem você perder metade das suas chances, pois você será apenas mais um dos perdedores da noite. Erros esses que são: Falar muito rápido e passar a impressão de que você está nervoso; falar demais e ficar tentando impressioná-la com argumentos ruins; linguagem corporal fechada (mãos conectadas, pés próximos demais e ombros caídos) dá a impressão que você está tentando se proteger; não ser espontâneo e ter tiques nervosos também afastarão a gata de você.
Quando você mantém qualquer tipo de contato com alguém, seu corpo revela suas emoções, e o mesmo acontece quando está tentando impressionar uma mulher, por exemplo. Por isso é preciso analisar que tipo de emoções você está projetando para aquela pessoa, esse é um fator decisivo na hora da conquista. Pois as emoções que você sub-comunica constroem a imagem que a pretendente terá de você. Por isso, pense no que está fazendo, você quer parecer sedutor ou amiguinho? Tarado ou desesperado? O tímido? Inseguro?
tumblr_nlh2huAWRS1qhalefo1_1280
Agora que você já entendeu, vamos aos passos:

Sorria ocasionalmente

Sorrir o tempo todo demonstra insegurança, significa que você não está seguro sobre as coisas que está dizendo, isso tirará a atenção da garota de você.

Manter-se flexível

Isso significa adquirir várias posturas e não manter o corpo rígido e fechado o tempo todo. Mas, claro, sutilmente, não vá ficar se contorcendo o tempo todo. Isso mostrará que você está seguro.

Postura aberta e convidativa

Evite a todo custo cruzar os braços, esse comportamento cria uma barreira entre a pessoa que está conversando com você e as coisas que está dizendo. Também dirá que você não quer intimidade, por isso cruzou os braços.

Menos é mais

Não se movimente rápido demais, procure reduzir a velocidade dos seus gestos, pois, para a atração, menos é mais. Se você caminha lenta e totalmente calmo e leve, isso indicará uma confiança de sua parte. Além disso, com isso você diminuirá as chances de fazer alguma besteira, como esbarrar em objetos ou derrubar alguma coisa.

Contato visual

O contato visual é sem sombra de dúvida algo poderoso e excitante. Através dele é possível mostrar confiança (por isso as pessoas inseguras não conseguem olhar nos olhos das pessoas por muito tempo). Além disso, o olhar é capaz de dizer que você está interessado e está prestando atenção na conversa. Isso diminuirá os riscos da pretendente te ignorar ou não te levar a sério, além de estimular a excitação psicológica de ambos, fazendo você parecer alguém interessante e atraente.

Congruência é essencial

Damon-s-famous-smile-damon-salvatore-11380013-422-304
Não adianta seguir todos os passos se sua linguagem corporal não estiver em total sintonia com o que está falando. Ou seja, parecer calmo enquanto fala um bando de asneiras não vai te ajudar em nada. Aprender a dominar linguagem corporal pode parecer complicado, mas na verdade é bem simples, tudo que precisa é trabalhar sua capacidade de observação e controle emocional.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post