terça-feira, 10 de novembro de 2015

Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade


Pois é, se você é uma dessas pessoas que assim como quem vos escreve, que tem pavor e fobia de encontrar coisas desagradáveis ao levantar a tampa da privada, ou ao entrar no cômodo, que é pra ser, o mais límpido de sua casa, NÃO DESÇA o cursor do seu mouse, nem arraste seu dedão pra baixo, pois essa matéria vai te trazer muita agonia. Confira se você for bem corajoso! Se liga ai:

1- O que será que você sentiria ao se deparar com “ISSO”?

Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade
Um baita peixão desses no banheiro da sua casa? Primeiro tu acharia que a sua mãe confundiu as bolas e achou que tratava-se da cozinha, né? A segunda reação seria o espanto, por conta da catinga que é a do odor emitido pelos peixes fora de seus habitats naturais.

2- Se você visse isso então, você clamaria por todos os santos

Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade
Pensa só? Tu doido pra soltar um verdadeiro “torosso“, é um daqueles baita cagaços e se depara com um tubarão na sua privada?

3- Ou melhor, encontrar um suíno como esse fora de seu habitat natural assim

Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade

Por mais que pareça mais uma zoeira de algum amigo querendo pregar uma peça no coleguinha, o cenário é grotesco só de se imaginar.

4- Nada como um belo esquilo para alegrar o seu dia

Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade

Pensa só? Que lindo! Você se deparar com um belo roedorzinho como esse, completamente molhado pela água do seu vaso sanitário, principalmente se você estiver com vontade de fazer o “número dois”?

5- Falando em bichinhos fofinhos…

Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade

Esse filhotinho de gambá, que quis bancar o nadador em um vaso sanitário por ai, provavelmente alegraria o seu dia, dando o ar de sua graça no seu toalete.

6- E se você encontrasse uma iguana no seu vaso?

Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade

Qual seria a sua reação?

7- Mas você não ficaria tão feliz quanto se encontrasse um desses aracnídeos

Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade
Confessa, vai! Você iria amar, ser visitado por algum desses seres de oito patas e que bota medo até mesmo nos vários marmanjos ai da vida!
Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade
Se você preferir tem essa versão ainda maior, né?

8- Mas chega de brincadeirinhas, né? A partir daqui a coisa fica assustadora mesmo

 Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade

E mortal também! E sem esse “mimimi” de ai, pode não ser venenosa, e coisas do tipo. O cagaço de ver uma cobra dentro do seu sanitário, não deve ser brincadeira.

9- Principalmente se isso se mover

Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade

Como no caso acima, onde a pessoa acha uma cobra em seu próprio banheiro e ainda retira a diaba com as próprias mãos. A-S-S-U-S-T-A-D-O-R!

10- “Minhoca, minhoca, me dá uma beijoca?

Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade
Vai uma bitoquinha dessa minhoca?

11-  E eis que chegamos a um “next level”, na nossa lista

Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade
Encontrar uma galinha dentro do vaso sanitário é muita zica. Fala sério?!

12- Mas nada se compara com se deparar com isso

Você nunca mais vai usar o banheiro com tranquilidade
Uma imagem do astro e cantor canadense Justin Bieber fornecendo o papel higiênico, saindo de sua própria boca a quem realiza as suas necessidades fisiológicas.

[FONTE]