Uma história incrível pra quem reclama da vida
-->

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Uma história incrível pra quem reclama da vida

Stephen Hawking, considerado o maior gênio ainda vivo da história da humanidade.
Com apenas 17 anos recebeu uma bolsa para estudar em Oxford, se sentia rejeitado, já que ele era o mais novo da turma, 2 anos mais novo que qualquer outro aluno. Anos mais tarde conseguiu uma bolsa de viagem para o Irã, péssima ideia, sobreviveu a um terremoto que deixou mais de 12 mil mortos.
Voltou à Inglaterra, ele percebeu que estava cada dia mais desastrado, derrubava objetos, não conseguia controlar o seu corpo direito. Acabou caindo de patins certa vez e não conseguiu mais se levantar. Um médico o diagnosticou com com esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma doença incurável que leva à perda de movimentos - e, segundo o médico, levaria à morte em no máximo três anos. Hawking tinha 21 anos.
Hawking piorou cada dia mais, por fim, não conseguia mais cuidar dos seus próprios filhos, e deixou de andar, começou então a usar a sua cadeira de rodas elétrica. Apesar disso ele nunca perdeu o humor, e dizia que "Fazia transporte ilegal de passageiros", dando carona na sua cadeira. Tudo já parece bem ruim certo? Mas ainda vai piorar bastante.
Já era um físico conhecido, foi transferido para outra universidade, e lá sua esposa com quem tinha 3 filhos, começou a trai-lo. Ela acabou por fim chamando o amante para morar com eles na mesma casa (Sim!), pensando em seus filhos Hawking acabou aceitando, mas revela hoje que nunca aprovou a ideia, mas tinha medo de morrer e deixar seus filhos sem sustento.
Nos anos seguintes ele acabou piorando muito, e frequentemente tinha falta de ar, durante uma viagem a Suíça pegou uma pneumonia tão brutal que acabou tendo que fazer uma traqueostomia, que salvou a sua vida, mas tirou completamente a sua fala, desse dia em diante Hawking também era MUDO.
Mesmo assim superou mais uma vez, usando uma voz de computador acabou conseguindo falar com um sintetizador de voz que deixa sua fala mecânica pela qual é conhecido hoje em dia, atualmente existem tecnologias melhores, mas Hawking não quer trocar a sua voz.
Então Hawking, anos mais tarde acabou se separando da sua esposa, aquela que o traia, e se casou com a sua enfermeira, aí você pode pensar, agora está tudo bem certo? Bom, ele apanhava da sua nova esposa, e acabou deixando ela também.
Essa é a história de vida de Stephen Hawking, depois de ler isso, você ainda acha sua vida difícil? Ele não, disse que se considera um aventureiro, adora clubes de strippers e quer continuar produtivo até o fim da vida.
Uma história incrível pra quem reclama da vida
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post