Conheça o botão secreto do YouTube que vai mudar a sua vida
-->

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Conheça o botão secreto do YouTube que vai mudar a sua vida

O maior site de compartilhamento de vídeos do mundo já está online a mais de uma década e ainda assim ele ainda nos surpreende todos os dias. A barra de espaço não é o botão que realmente deveria ser o botão designado para fazer pausar e reproduzir vídeos.

Nós sabemos que isso deve ser uma surpresa para muitas pessoas. Mas isso não explica por que às vezes, quando você pressionar a barra de espaço para pausar um vídeo, ele só rola a página para baixo em vez disso.

Não precisa entrar em pânico. De acordo com o canal do YouTube “GradeAUnderA”, existe um botão de reprodução e pausa dedicado. É a letra ‘K’. Se você está se perguntando por que é a letra ‘K’, a resposta pode ser simples. A letra ‘K’ reproduz e pausa em softwares de edição de vídeo.
Publicidade
</div> <div id='passback-wbf069064da'></div>

Outros truques

8
O YouTube normalmente prescreve a resolução você pode ver seus vídeos. No entanto, discrepâncias de conexão pode significar que você vai poder assistir os vídeos em todos os formatos possíveis, como HD. Para desbloquear todas as qualidades de vídeo disponíveis, um grupo de códigos secretos no fim da URL de um vídeo vão te ajudar. Adicione “& fmt = 18” para obter som estéreo e resolução 480 x 270, ou “& fmt = 22” para obter resolução de 1280 x 720.
9
Ainda tentando justificar a compra de uma TV 4K no último Natal? Aqui está uma ajudinha: o YouTube e outros sites estão oferecendo agora uma enorme quantidade de vídeos em Ultra Alta Definição (4K) – que é quatro vezes melhor que a resolução de 1080p, o padrãode reprodução moderno.
10
Você também pode ver vídeos em 360°. Para vê-lo em um computador você vai precisar do navegador de Internet Chrome, que lhe permite direcionar o ponto-de-vista com o mouse. Os vídeos são mais imersivos trazem novas perspectivas inteiras sobre o ambiente filmado.
Fonte(s) Metro
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post