A incrível história de vida de Keanu Reeves
-->

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A incrível história de vida de Keanu Reeves

“Vocês precisam ser felizes para viver. Eu não.” Essa é a frase que Keanu Reeves disse ao ser perguntado se ele se sentia incomodado de que lhe chamassem de “Sad Keanu”.

A incrível história de vida de Keanu Reeves

A história do protagonista de Matrix é cheia de controvérsias e tragédias.  Keanu Reeves ficou muito conhecido em todo o mundo por seus diversos papéis em filmes importantes, tais como, Matrix, Constantine, Velocidade Máxima e muitos outros, mas apesar de todo o sucesso sua vida é bem diferente das outras estrelas de Hollywood.
A incrível história de vida de Keanu Reeves
Ele vem de uma família muito problemática. Quando tinha apenas 12 anos seu pai foi preso e sua mãe para conseguir pagar as contas, se tornou stripper. Durante a juventude ele viu sua namorada morrer em um acidente de carro, pouco antes deles se casarem. Antes disso ela também tinha perdido um filho dos dois. Por esse motivo Keanu sempre foge de relacionamentos sérios.
Todas essas experiências o transformaram em um artista diferente. Ao contrário de todas as estrelas do cinema, ele não possui nenhuma mansão e sempre diz: “Eu vivo em um flat, lá eu tenho tudo que eu preciso o tempo todo. Por que eu escolheria uma grande casa vazia?”. No próprio aniversário dele, Keanu só foi numa lojinha comprar um bolo pequeno e ficou comendo sozinho. Se algum fã o reconhecia, ele dava um pedaço.
A incrível história de vida de Keanu Reeves
Depois de adulto ele ainda teve muitos outros problemas. Seu melhor amigo morreu, logo em seguida seu pai foi preso de novo e sua irmã diagnosticada com leucemia, que felizmente foi curada. Por isso, ele doou 70% de tudo que ganhou com Matrix para hospitais que tratam essa doença.
É muito normal o ver andando de metrô pela cidade de Nova York:
A incrível história de vida de Keanu Reeves
Keanu Reeves morou alguns meses na rua junto com os sem teto, para se colocar no lugar dos mesmos, puramente por vontade própria. Quem já viu na rua o “Sad Keanu” sabe que ele é mais ou menos assim.  Não anda com seguranças, come lanche da rua e não usa roupas de grife. Uma verdadeira raridade em Hollywood.
 
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post