quarta-feira, 9 de março de 2016

7 coisas que apenas “super-humanos” conseguem fazer


Quando você lê a palavra “super-humano”, a primeira coisa que vem a sua mente são mutantes e super-heróis com poderes especiais? Basicamente, essas pessoas com “super-poderes”, tem uma habilidade especial que apenas poucas pessoas tem no mundo. Estas habilidades podem ser totalmente inúteis, e outras nem tanto.

Mas que diabos de habilidades são essas? É bem simples, habilidades que o seu corpo faz, que a maioria das pessoas não conseguem fazer. Separamos 7 coisas que apenas “super-humanos” conseguem fazer:

1- Lamber o cotovelo

lamber o cotovelo
Aqui no site já tivemos a mulher com a maior língua do mundo e ela provavelmente conseguia lamber seu próprio cotovelo. Algumas pessoas tem essa capacidade sem nenhum esforço (inclusive eu “o redator”). Existem técnicas para aprender como lamber seu cotovelo, mas quem consegue fazer sem muito esforço, tem um verdadeiro dom inútil.

2- Levantar apenas uma sobrancelha

levantar a sobrancelha
Levantar apenas um sobrancelha é algo impossível para algumas pessoas. Já outras pessoas, fazem isso como se fosse algo muito normal. Esta capacidade esta ligado a alguma característica evolutiva que apenas algumas pessoas tem. Com algum treinos que você encontra na internet, você pode ser capaz de fazer ou morrer tentando.

3- Mexer o nariz para o lado

mexer o nariz
A Feiticeira pode fazer seus poderes disfarçadamente apenas mexendo seu nariz de um lado para o outro. Geralmente as pessoas que conseguem mexer o nariz, também conseguem mexer a orelha.

4- Tocar o nariz ou a ponta do queixo com a língua

lamber o nariz
Ter a língua grande é para poucos. Ainda mais ter toda uma formação do seu rosto para conseguir lamber seu nariz ou a pronto de seu queixo.

5- Dobrar a língua

dobrar língua
Dobrar a língua é apenas para poucas pessoas. Está é uma técnica impossível para quem simplesmente não consegue.
publicidade

6- Fazer cócegas em si mesmo

cócegas
Não confunda cócegas com qualquer estimulo que você tenha ao se tocar. Cócegas é quando você da gargalhadas quando alguém toca em alguma parte do seu corpo. A maioria das pessoas não conseguem fazer em si mesmo, pois o cérebro já esta preparado antes dos dedo chegarem ao local. Se você consegue produzir suas próprias cócegas, talvez tenha algo de errado.

Fonte: Fatos Desconhecidos