Ex-modelo viciada em cirurgia plástica injeta ÓLEO DE COZINHA em rosto… veja como ficou
-->

sexta-feira, 4 de março de 2016

Ex-modelo viciada em cirurgia plástica injeta ÓLEO DE COZINHA em rosto… veja como ficou

Drama ex-modelo que injetou cozinhar em seu rosto.
Este incidente aconteceu na Coreia, pendurar Mioku, 48 é um modelo anterior fascinado por seu corpo, ela foi propensão insano para a cirurgia plástica.
Para ela, não havia restrições para alcançar o corpo perfeito, a partir de quando ela não se sentia satisfeito com os resultados de qualquer cirurgia.
Ela começou a virar de modo que seu rosto foi ampliado e o corpo estava mole, chegou ao ponto médicos recusaram-se a começar a trabalhar, ela insistiu em fazer, porque sua vida estava em perigo.
Foi lá que ele começou seu drama, Mioku recorrido a operações secretas em clínicas ilegais, em primeiro lugar é injetado silicone industrial Roso, que era sua principal preocupação, porque eu pensei que eu tinha um monte de rugas e pele desejável superfície lisa e macia.
Não satisfeito com o procedimento antes do experimento para introduzir o óleo vegetal, enquanto seu rosto estava completamente desfigurado, que não tenham chegado ao ponto de não reconhecê-lo.
Ex-modelo viciada em cirurgia plástica injeta ÓLEO DE COZINHA em rosto… veja como ficou
A história da ex-modelo, tem atraído a atenção de uma estação de televisão, que começou a comercializar ano para arrecadar dinheiro para tornar a operação mais de 10 operações para remover o óleo e outras substâncias que foram introduzidas.
2
200 g do óleo de face e pescoço e 65 g de sílica foram tomadas. Infelizmente, mesmo antes da operação fez ela conseguiu seu belo rosto para trás, você tem que viver com a nova cara um pouco surpreendente.
3  destacada
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post