Aparelhos eletrônicos antigos que hoje valem uma fortuna
-->

terça-feira, 31 de maio de 2016

Aparelhos eletrônicos antigos que hoje valem uma fortuna

Às vezes, porém, os produtos antigos são tão marcantes para uma geração que se tornam itens de colecionador e, quando bem conservados, podem alcançar valores bem altos para o que representam. É importante saber que para atingir um alto valor, geralmente o produto ainda está funcionando e, às vezes, até mesmo lacrado, mesmo após tantos anos.
Confira alguns dos produtos que a gente encontrou na internet com preços altíssimos, anos depois de seus lançamentos.

1 – Nintendo 64

1
Lançado no natal de 1997, no Brasil, o Nintendo 64 foi motivo da alegria de muita criança – e até marmanjos – dessa geração. O vídeo game que inovava com um Super Mario em 3D e um multiplayer empolgante de 007 GoldenEye, chega a 4 mil reais em sites brasileiros, quando bem conservado ou até mesmo lacrado.

2 – iPod Classic

2
Até 2014, quando parou de ser fabricado, o iPod Classic ainda era a opção mais completa para quem queria carregar músicas no bolso. A última versão do aparelho oferecia até 160 GB de espaço. Hoje, quem quer comprar um desses, encontra modelos que podem passar de mil reais.

3 – iPod de Primeira Geração

Aparelhos eletrônicos antigos que hoje valem uma fortuna
Se você é daqueles ainda mais retrôs no mundo da música digital, está familiarizado com a primeira versão do iPod, de 2001. Quando lançado, o produto custava 499 dólares, mas hoje, vale até 180 mil reais, segundo sites de leilão dos EUA.

publicidade

4 – Celulares antigos

Aparelhos eletrônicos antigos que hoje valem uma fortuna
No começo dos anos 2000, ainda era novidade pra muita gente ter celulares e a febre dos smartphones ainda era inimaginável. Ainda hoje, colecionadores de modelos antigos buscam esses aparelhos que marcaram época e deixaram saudades. Celulares como Motorola RAZR V3, Nokia 3310, Nokia 6110 e o antigo StarTAC chegam a ser vendidos por 500 reais.

5 – Autorama

Aparelhos eletrônicos antigos que hoje valem uma fortuna
Os brinquedos antigos poderiam ganhar uma lista só deles, mas um em especial ainda instiga colecionadores. Modelos de autorama lançados no Brasil até os anos 90 são vendidos por altos preços. Algumas caixas da Estrela podem passar de 2.500 reais.

Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post