Coisas nojentas que você faz no banheiro
-->

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Coisas nojentas que você faz no banheiro

Lembrando que não estamos dizendo para não fazermos essas coisas que serão citadas, mas só queremos deixar vocês cientes de que o banheiro é um lugar pra lá de sujo. Então, confiram agora a nossa lista com as 9 coisas nojentas que todo mundo faz no banheiro:

1 – Dar descarga com a tampa do vaso aberta

12
Publicidade
O vaso é repleto de bactérias e germes, e quando você dá descarga com a tampa do vaso aberto, essas bactérias e germes saem voado do vaso diretamente para você e o reto do banheiro. Pode parecer uma coisa muito besta, mas acreditem, é muito mais higiênico dar descarga com a tampa fechada.

2 – Usar 1 sabonete para várias pessoas

11
A não ser aqueles que já vem com ação bactericida e desinfetante, os sabonetes em geral são para limpar a pele e não matar os germes que estão soltos por ali. Se encontrar algum resíduo no sabonete, lave-o antes de usar. E prefira sempre os líquidos.

3 – Pegar na maçaneta depois de lavar as mãos

09
Tudo bem que o banheiro de vocês tem a maçaneta limpinha, mas e a dos banheiros públicos? Todos nós chegamos nos banheiros públicos, pegamos na maçaneta e principalmente os homens, pegam no pênis na hora de urinar. Agora, imaginem quantas pessoas já não colocaram a mão nessa maçaneta e quantas bactérias foram para sua mão e depois para o seu órgão genital? O melhor a se fazer é abrir a porta com o pé, se possível, essa maçaneta da foto acima seria muito útil para os banheiros públicos.

4 – Deixar a escova de dentes na pia

08
Como citamos no item 1, quando damos descarga com a tampa aberta, milhares de germes saem voando do vaso sanitário e acabam se espalhando no banheiro. Alguns deles vão diretamente para a sua escova de dentes, e consequentemente você coloca dentro da sua boca. Nojento né? As vezes você pode tentar usar capinhas para as escovas e guardá-las dentro de uma gaveta.

publicidade

5 – Cesto de roupas sujas

07
Roupas no banheiro, com o vapor do chuveiro acabam acumulando umidade, e como fungos e bactérias adoram isso, ainda mais se for quentinho e escurinho, o cesto vira um hotel cinco estrelas. O indicado é que se lave o quanto antes as roupas, principalmente as íntimas.

6 – Lavar roupas íntimas no banheiro

Coisas nojentas que você faz no banheiro
E quem nunca lavou a calcinha ou a cueca durante o banho? Bom, na verdade o problema não é lavar, mas sim deixar a roupa íntima lá. O banheiro é o lugar mais úmido da casa, onde se proliferam milhares de fungos, germes e bactérias, o mais ideal é colocar as roupas para secar em lugares abertos e ventilados.

7 – Andar descalço

004
O chão do banheiro pode ser ainda mais sujo que o vaso sanitário, pois além dos germes que se proliferam lá, ainda tem os que saem do vaso e do resto do banheiro e vão diretamente para o chão.

8 – Usar muito tempo a mesma bucha

Coisas nojentas que você faz no banheiro
Vocês já devem ter lido em algum lugar que a bucha da cozinha é uma das coisas mais sujas que se pode encontrar, e com a nossa bucha de banho não é diferente. A bucha pode ser um local ideal o acúmulo de bactérias, e as vezes quando você acha que está se limpando, na verdade você está repassando milhares de bactérias para o seu corpo.

9 – Levar o celular para o banheiro

Coisas nojentas que você faz no banheiro
Com o avanço da tecnologia, acabou a mania de ter revistas e jornais no banheiro para lermos na hora de sentar no trono. Hoje todo mundo levar o celular para o banheiro, mas isso não é nada legal. O banheiro, como já citamos, é um depósito de germes, e você não quer levar germes fecais e bactérias no seu celular, né? O celular pode ser um dos objetos mais sujos que você usa, e usá-lo no banheiro vai deixar mais sujo ainda.

Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post