Coisas que você faz sozinho e não conta pra ninguém
-->

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Coisas que você faz sozinho e não conta pra ninguém

Muita gente costuma fazer coisas que você nem imagina, como cheirar a roupa íntima, enfiar o dedo no nariz, soltar pum, comer algo de forma escondida, as ações são várias.
Publicidade
E quando não tem ninguém nos vendo ou vigiando, a imaginação corre solta. Muitas fingem ser o que não são pra si mesmas, outras gostam de fazer coisas que não poderiam.
Veja aí então algumas coisas que a maioria de nós(não diga que é mentira) faz em casa, no trabalho, em qualquer lugar e que ninguém te vê fazendo. Confira:

1 – Conferir se está com chulé quando chega em casa do trabalho

chule
Não tem jeito, sempre que você chega cansado/a de um dia corrido e cansativo de trabalho, as pessoas tiram seus sapatos ou tênis e conferem se a meia está com um certo grau de chulé. Você também? (admita)

2 – Ver pornografia em um cantinho, no celular

BUzFQs0CMAA0vDu
Assistir a um filme de conteúdo adulto é preferência de muita gente nesse mundo e quando se está sozinho/a, então, em um canto qualquer? Tem nem talvez, sempre tem alguém assistindo um videozinho.

3 – Olhar as horas pelo celular mesmo quando se tem relógio no braço

1
Parece algum tipo de vício, mas pode observar. Por mais que vocês esteja com um relógio no braço, é incrível como a gente quando está sozinho vai até o bolso e confere as horas pelo celular.

publicidade

4 – Tomar água da geladeira no bico da garrafa


Com certeza você já fez isso na calada da noite, por exemplo. Alguém sempre vai lá na geladeira da cozinha, pega uma garrafa de água e toda o líquido ali mesmo no bico da garrafa.

5 – Ensaiar conversas com quem gostaria de ter


É comum as pessoas se pegarem conversando sozinhas enquanto não tem ninguém por perto as observando. Você já ensaiou conversas com as pessoas, por exemplo?

6 – Fingir que está em um clipe quando escuta música no fone de ouvido


Parece algo automático. Quando se está na rua, por exemplo, e não tem ninguém te olhando, admita que você já fingiu que estava em um clipe enquanto escutava uma música no fone de ouvido.

7 – Olhar para o vaso depois de uma descarga


Não importa se você vai fazer o número 1 ou o número 2, todo mundo sempre olha para o vaso quando se vai ao banheiro.

8 – Limpar o nariz


É você perceber que está sozinho em um canto sem ninguém passando por perto que pronto, as pessoas vão lá e enfiam o dedo no nariz, com o intuito de limpar a área.

8 – Parar de digitar uma mensagem no celular quando alguém aparece


Não importa o que você esteja assistindo, se está trocando mensagem com alguém ou em um grupo de Whatsapp, as pessoas gostam de privacidade e não deixam que ninguém espie o que elas estão fazendo no celular.

9 – Falar sozinho enquanto dirige

dirigir
Seja viajando, seja em um passeio, uma ida para o trabalho, não importa, admita que você conversa sozinho enquanto se encontra solitário/a dentro do carro.

10 – Usar o banheiro de portas abertas


Sabe quando não tem ninguém na sua casa e tudo está livre e disponível para você? Usar o banheiro deixando as portas abertas é uma coisa que todo mundo costuma fazer quando não há pessoas por perto.

11 – Andar de roupa íntima pela casa


Principalmente quando você chega em casa, depois de voltar do trabalho, o hábito parece universal e obrigatório. Muita gente que fica sozinha em casa gosta de andar bem tranquila e à vontade.

12 – Soltar pum


É um hábito bem grotesco e sem educação, mas você também comete/já cometeu. Sempre que não tem alguém por perto, as pessoas costumam soltar pum para aliviar a pressão ou mesmo para sentir o odor próprio.

13 – Dormir nu


De repente está chegando o feriadão prolongado, seus pais vão viajar e a casa vai ficar totalmente livre para você. Pronto, ninguém está te observando e você vai lá e dorme nu.

14 – Roer as unhas


Um hábito universal e praticado por muita gente, principalmente quando se está sozinho, sem ninguém olhando por perto.

15 – Ler conversas antigas nas redes sociais


A famosa arte de stalkear uma pessoa. Admita, quando se está sozinho/a em casa, por exemplo, as pessoas costumam ler conversas antigas nas redes sociais, dar uma olhada no perfil de alguém etc.

16 – Se coçar

1
Essa os homens fazem bem mais do que as mulheres, aquela coçadinha INDISCRETA quando estamos sozinhos, nas regiões proibidas é uma maravilha, não é mesmo? Pode admitir, você também faz!

Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post