quarta-feira, 19 de outubro de 2016

7 astros mirins de antigamente hoje em dia




Alguns atores parecer realmente fazer parte de nossas vidas, uma vez que seu estrelato ocorreu de maneira precoce, e eles praticamente cresceram junto da gente.
Por outro lado, quem um dia pareceu próximo, pode simplesmente sumir dos holofotes, e nos deixar com uma enorme dúvida sobre o seu paradeiro e desfecho na vida.
Pensando exatamente nisso, selecionamos e copilamos 7 atores mirins que todos nós conhecemos, mas ainda não sabemos por onde andam, confira!

1- Hilary Duff

7 astros mirins de antigamente hoje em dia
Quem é que não se lembra de Hilary ainda bastante novinha estrelando como protagonista da série “Lizzie McGuire” em 2001? Pois bem, Duff fez bastante sucesso durante a sua adolescência, e aqui no Brasil, nós temos uma íntima lembrança da atriz, principalmente pelo fato de seus filmes (outros trabalhos), passarem constantemente na Sessão da tarde.
Atualmente a atriz e cantora se dedica a sua carreira na música, e até mesmo chegou a lançar um novo álbum nos últimos anos, chamado “Breathe In.Breathe Out”.

2- Abigail Breslin

destacada
A primeira aparição dessa reconhecida atriz foi no filme “Sinais”, onde ela interpretou a filha do ator principal, Mel Gibson, porém foi ano de 2006 no papel titular do filme “Pequena Miss Sunshine” que Abigail de fato se consagrou.
E se você ainda se lembrava dela como uma garotinha com o visual meio oitentista e meio “nerd”, saiba que essa garotinha cresceu. Em 2013 a atriz se envolveu com um total de 6 filmes que foram lançados naquele mesmo ano e nos anos seguintes. Atualmente ela ainda participa da série “Scream Queens” que estreou em setembro do ano passado (2015).

3- Georgie Henley

03
Não tem como esquecer esse rostinho, que aos 10 anos de idade encarou um papel extremamente importante como o de “Lucy Pevensie” em “As crônicas de Narnia”.
A atriz atualmente já crescida não coleciona um grande currículo nos cinemas, tendo atuado na série “Jane Eyre” e em outros dois filmes, além de “As crônicas de Narnias”, sendo eles “Duas irmãs” e “The Sisterhood of Night”.
Atualmente a atriz pretende se afastar ainda mais dos holofotes, e passar a trabalhar atrás das câmeras, esse ano ainda, seu curta-metragem de nome “Tide” foi lançado sobre sua completa autoria e direção.

4- Haley Joel Osmet

04
Haley alcançou algo que muitas pessoas nem se quer almejam, conquistar fama e sucesso antes mesmo dos 10 anos de idade. O seu primeiro papel foi já em um filme de sucesso, “Forrest Gump”, e na sequência, o ator emplacou outros dois grandes sucessos, “O sexto sentido” e “I.A. Inteligência Artificial”.
Por outro lado, quem aparentemente tinha um futuro ainda mais promissor, acabou fugindo e se perdendo nesse universo, apesar de realmente não emplacar nenhum outro grande sucesso, Haley não se afastou da carreira artística, e recentemente trabalhou em duas obras, sendo elas “A Virada de Bethany” e “Entourage: Fama e Amizade”.

5- Mara Wilson

05
Quem não se apaixonou por essa incrível e talentosa garotinha durante sua interpretação em “Matilda”?
O filme teve um extremo sucesso nos anos 90 e o seu rosto por consequência ficou mundialmente conhecido.
Mesmo assim Mara, optou por fugir da carreira de atriz, e se voltou ao que considera o seu “real talento”, a escrita.

6- Jake Lloyd

06
Será que dá para não reconhecer ou se lembrar de Jake?
Pois bem, se “Anakin Skywalker” e o filme “Star Wars: A ameaça Fantasma” veio a sua mente, saiba que não é apenas você que gravou esse rostinho.
E por é que anda o ator? Bom, por mais inacreditável que pareça, Jake literalmente abandonou a carreira de ator, sendo este o seu primeiro e único trabalho no cinema. O motivo para tal? As piadinhas e o grande assédio que sofreu ainda quando criança.

7- Mary Kate e Ashley Olsen

07
Dá para pensar em “Sessão da tarde” sem se lembra dessa dupla?
Mary Kate e Ashley Olsen estrelaram como atrizes aos 9 meses de idade? Dá para imaginar?
Porém apesar de todo o sucesso como atrizes, as gêmeas optaram por seguir carreira no ramo empresarial e no ramo da moda. Atualmente elas se dedicam a sua marca e acumulam uma fortuna estimada em maios de 410 milhões de dólares.

Fonte: Fatos Desconhecidos