Thammy Miranda quer voltar a ser mulher
-->

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Thammy Miranda quer voltar a ser mulher


Thammy Miranda quer voltar a ser mulher

Thammy Miranda, a popular filha da cantora Gretchen, a rainha do bumbum, esteve no centro da polêmica na madrugada da última sexta-feira, dia 18. Um tuíter no seu perfil oficial anunciava que Thammy  estava arrependida de ter virado homem.
A mensagem vinha com justificativas de cunho religioso: Thammy teria escrito que “Deus não mudava o sexo de ninguém”. Thammy ainda teria solicitado a seus seguidores que fizessem uma corrente de orações para poder sair dessa.


Num instante, a notícia se propagou pelas redes sociais. Internautas logo aventaram a possibilidade de Thammy ter sido seduzida por alguma igreja evangélica.
No entanto, poucas horas depois, Thammy usou o Instagram para anunciar que provavelmente sua conta teria sido invadida por piratas cibernéticos. Afirmou também que não se arrepende nada de ter passado por esse “processo de “transsexualização”.
Recorde-se que Thammy Miranda fez uma operação para a retirada dos seios e submeteu-se a um tratamento com hormônios se sua barba crescesse. Thammy também namorou por quatro anos a modelo Andressa, com quem recentemente rompeu o relacionamento. A namorada deixou Thammy desconsolado e negou que fosse por causa de sua opção sexual, lembrando que é bissexual, que não foi por nenhuma dessas razões.
Thammy escreveu então para afirmar que está muito satisfeito com as mudanças em sua vida:
MAS É CADA UMA!!!! Alguém provavelmente invadiu meu Twitter!”, disse ele, ao comentar o que se passava. “NAAAAAAOOOO, Não me arrependo de NADA! AMO SER DO JEITINHO Q SOU e MAIS FELIZ IMPOSSIVELLLL!!!!! Agora, oração é tô aceitando. É sempre bem vindo…”, encerrou.
Logo, logo, seus apoiadores se rejubilaram: “Amo vc do jeito que vc é… Você tem luz própria”, escreveu um seguidor. “Mano pra q isso? Obvio que não ia ser vdd, não condiz com vc, falar uma coisa dessas!”, escreveu outro.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post