10 vícios mais bizarros das pessoas famosas
-->

sábado, 10 de dezembro de 2016

10 vícios mais bizarros das pessoas famosas

Celebridades são pessoas que basicamente podem ter qualquer coisa que querem, é por isso que de um modo geral, são pessoas excêntricas e que possuem uma forte personalidade. Por outro lado, essa excentricidade pode resultar em vícios e manias bizarras ou apenas peculiares.
Pensando exatamente nisso, preparamos uma lista com 10 desses vícios que sem dúvida alguma você não imaginava, que sua celebridade favorita possuía.

1- Emma Watson – Aprendizagem

10 vícios mais bizarros das pessoas famosas
A atriz Emma Watson é muito mais parecida com a sua personagem da série Harry Potter do que muitos imaginam.
Isso porque ela já afirmou em entrevistas que é completamente viciada em estudar, e apesar de toda a sua fama, a atriz fez questão de ingressar em uma universidade e se formar.
Além disso, ela também é uma embaixadora política, e tem usado a sua fama para levantar o debate sobre questões sociais.

2- Paris Hilton – Adrenalina

10 vícios mais bizarros das pessoas famosas
Apesar de não transparecer, Paris é muito mais versátil e corajosa do que pensam. A modela e atriz americana, é viciada em saltos de paraquedas, e pelo menos uma vez por ano, nas vésperas de seu aniversário, a garota realiza um salto. Inesperado, não?

3- Kanye West – Sexo

10 vícios mais bizarros das pessoas famosas
Kanye já admitiu em entrevista que é viciado em sexo, e que desde a sua 5° série já manifestava esse seu interesse. Por esse motivo, Kanye já assumiu ter apanhado bastante da mãe. Agora é Kim Kardashian que se segure né?

4- Nicole Kidman – Bolo

10 vícios mais bizarros das pessoas famosas
A atriz Nicole Kidman, que sempre foi magrinha e esbelta, tem um vício nada convencional! Porém, também muito inofensivo: Nicole é viciada em bolo. O que pode fazer muito sentido, visto que essa iguaria é muito consumida em seu país.
Nos EUA, o bolo é servido como uma espécie de sobremesa, conhecida popularmente como “Cupcake”. Aqui no Brasil, o bolo pode ser mais encontrado nos lanches da tarde e café da manhã.
Em todo caso, ser viciado em bolo além de singelo pode ser uma delícia, não acham?

5- Cheryl Cole – Suco de cenoura

10 vícios mais bizarros das pessoas famosas
Cheryl Cole é uma cantora, compositora, atriz e modelo do Reino Unido, que ganhou ainda mais destaque com a sua participação no programa X-Factor.
Por outro lado, a cantora possui um vício nada, nada convencional. Desde que conheceu o suco de cenoura durante uma viagem a África, Cheryl nunca mais se despediu dele. Ela afirmou em entrevista, que consome 2 copos da bebida assim que acorda, e uma média de mais 6 copos durante o dia. Muita coisa, não acham?

6- Ozzy Osbourne – Cereal “Sugar Puffs”

10 vícios mais bizarros das pessoas famosas
Tudo bem, que pode ser bastante delicado falar de Ozzy e seus vícios, mas atualmente o cantor, que está com 67 anos de idade, afirma já ter abandonado todo e qualquer tido de vicio danoso, que um dia já teve, consumindo apenas álcool hoje em dia.
Porém, um outro vício bastante inofensivo ainda ronda o ex-vocalista do Black Sabbath: a sua compulsão por Sugar puffs, um cereal em flocos que é bastante doce.
Para vocês terem uma ideia da complexidade de seu vício, Ozzy pediu a sua equipe que entrasse em contato com a fábrica da marca, quando o cereal deixou de ser vendido em Los Angeles, local onde mora.
A marca que é britânica, não só enviou ao cantor caixas extras, como também fez a promessa de sempre repor o seu estoque, quando este estiver acabando.

7- Jessica Simpson – Gomas de mascar de nicotina

10 vícios mais bizarros das pessoas famosas
Jessica Simpson é uma cantora e atriz americana que admitiu ser viciada em gomas de nicotina. Para quem não conhece o produto, se trata de uma alternativa a reposição de nicotina no organismo de fumantes que estão tentando parar de fumar. A cantora alegou também que adora o efeito que a goma lhe causa e como seu corpo responde a ela.

8- Salma Hayek – Amamentação

10 vícios mais bizarros das pessoas famosas
Salma é mãe de dois filhos, e desde que teve a oportunidade de amamentar pela primeira vez, ela não quis mais parar. Por esse motivo, ela manteve a amamentação de seus filhos, mesmo ambos já tendo mais de 1 ano de idade, e além disso, ela sempre se voluntaria a amamentar uma criança necessitada quando viaja a um novo país.

9- Madonna – Aprovação

10 vícios mais bizarros das pessoas famosas
Quem diria que a rainha do Pop, a toda confiante Madonna teria uma necessidade tão paradoxal como essa? Pois bem, mas acontece que Madonna já afirmou ter entrado em profunda depressão após ter uma apresentação rechaçada. Depois do ocorrido a cantora se declarou um tanto quanto viciada em aprovação.

10- Angelina Jolie – Baratas

10 vícios mais bizarros das pessoas famosas
Angelina é considerada uma das mulheres mais sexy e bonitas do mundo, mas não é por isso que ela deixou de entrar na nossa lista, e com um dos vícios mais bizarros que encontramos.
A atriz simplesmente ficou viciada em consumir baratas, depois que experimentou a iguaria pela primeira vez no Camboja. Além disso, ela alega que as baratas são ricas em proteína e que até mesmo seus filhos puxaram um pouco desse peculiar gosto da mãe, e é por isso que eles adoram degustar porções de grilos.
Fonte(s) therichest
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post