segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

7 mortes de celebridades que nunca foram desvendadas




As vidas das celebridades são quase um verdadeiro livro aberto, frequentemente documentadas e registradas por profissionais da mídia, ou pelos próprios fãs. Em alguns casos, no entanto, mesmo que os olhos estivessem sempre voltados para as personalidades, ainda foi possível encontrar brechas misteriosas durante os momentos de suas mortes.
 Casos sem solução após décadas deixam mortes sem respostas, mantendo os episódios sob as sombras para familiares, fãs e imprensa. Após consequentes tentativas frustradas de respostas para os crimes, vários dos casos são fechados e arquivados.
Alguns deles continuam abertos depois de décadas, mas as respostas continuam insuficientes para apresentar soluções. É verdade que quando se trata da morte de celebridades, até mesmo as respondidas são capazes de produzir as mais bizarras teorias da conspiração, mas nesses casos, as autoridades realmente não souberam precisar as motivações ou causas para as mortes
Conheça alguns dos casos mais intrigantes de celebridades que foram mortas em circunstâncias misteriosas e as autoridades nunca encontraram uma resposta.

1 – Robert Johnson

7 mortes de celebridades que nunca foram desvendadas.
O consagrado guitarrista Robert Johnson morreu em 1938 e, ainda hoje, existem diversas teorias misteriosas sobre a causa de sua morte, nunca solucionada. As pessoas nem mesmo sabem apontar o seu verdadeiro túmulo, já que no cemitério onde ele deve estar conta com três túmulos sob o nome de Robert Johnson, sem mais identificações. Muitos dizem que Johnson morreu envenenado, mas alguns acreditam que a morte tenha sido resultado de seu intenso consumo de álcool. Existe até mesmo uma lenda que diz que o próprio Diabo teria afinado a guitarra do músico, em troca de sua alma.

2 – Natalie Wood

7 mortes de celebridades que nunca foram desvendadas.
Natalia Wood foi uma atriz de filmes e séries famosa na década de 50. Durante as gravações do filme Projeto Brainstorm, em 1981, ela morreu afogada numa situação ainda não esclarecida. O acidente aconteceu durante uma viagem de barco para a Ilha de Santa Catalina, quando ela entrou na água em circunstâncias misteriosas. De acordo com a autópsia, ela tinha hematomas nos braços e tronco, além de feridas numa das bochechas. O exame também revelou que havia alta taxa de álcool e dois tipos diferentes de medicamentos na corrente sanguínea. Ninguém sabe se ela caiu, foi jogada ou pulou na mar para fugir, ou ainda se as drogas encontradas foram consumidas por ela ou injetadas por alguém.

3 – Notorious B.I.G.

7 mortes de celebridades que nunca foram desvendadas.
Em março de 1997, o rapper Christopher Wallace, mais conhecido como Notorious B.I.G., morreu após ser baleado por ocupantes de um veículo em Los Angeles, Califórnia. O artista ainda resistiu por uma hora após ser atingido, mas não resistiu. Quase 20 anos depois, a polícia ainda não sabe quem foi responsável pelo crime e quais suas motivações.

4 – Bob Crane

7 mortes de celebridades que nunca foram desvendadas.
Depois de trabalhar com celebridades consagradas, como Marilyn Monroe, Bob Crane conseguiu a fama na televisão dos Estados Unidos. Em 1978, ele foi espancado até a morte enquanto estava dentro do seu apartamento no Arizona, Estados Unidos. As autoridades não sabem quem o matou e nem conseguem apontar se ele foi atingido uma ou mais vezes na cabeça. O mistério é ainda maior, já que ninguém sabe nem mesmo a arma utilizada para o crime, além de um fio de eletricidade que foi enrolado em seu pescoço durante a agressão.

5 – Barbara Colby

7 mortes de celebridades que nunca foram desvendadas.
Barbara Colby era uma atriz de 36 anos que morreu ao ser baleada numa noite em 1975, em Los Angeles. Cobly estava na companhia do colega James Kiernan enquanto andavam no estacionamento e foram baleados. A mulher morreu na hora. Kiernan sobreviveu para relatar o episódio às autoridades, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Segundo o ator, dois homens chegaram até eles, sem motivo aparente, e dispararam. Os autores dos disparos nunca foram identificados ou presos.

6 – Tupac Shakur

7 mortes de celebridades que nunca foram desvendadas.
Em 7 de setembro de 1996, o astro do hip-hop Tupac Shakur foi morto a tiros em Las Vegas. Ele foi baleado cinco vezes por um homem nunca identificado e morreu após seis dias, por falha do sistema respiratório e parada cardíaca. A falta de respostas para a solução do crime já inspirou dezenas de teorias da conspiração ao redor da morte, algumas apontado até mesmo outros artistas como responsáveis. A morte também é constantemente ligada à briga das gangues Bloods e Crips, apesar de Tupac nunca ter se identificado como membro de nenhuma delas.

7 – Brian Spencer

7 mortes de celebridades que nunca foram desvendadas.
Brian Spencer foi um famoso jogador de hóquei que atuou durante a década de 70. Ele ficou conhecido não só pelas habilidades esportivas, mas também criminosas. Em 1982, quando já estava aposentado foi julgado por sequestro e homicídio, mas inocentado depois do depoimento de um ex-colega de quadras. Apesar de ter jurado que iria mudar de vida, foi baleado durante um tiroteio enquanto comprava cocaína. A polícia nunca soube apontar se Spencer era um alvo do tiroteio ou foi alvejado acidentalmente no local.
Por mais que os olhos dos fãs e da mídia fiquem voltados para as personalidades em grande parte do tempo, nem todo mundo pode ser acompanhado 24 horas por dia, o que permitiu que as situações sem respostas tivessem espaço, intrigando autoridades ainda hoje.
Fonte: List AmazeList 25