segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Como recuperar conversas excluidas do Facebook?




Mas afinal, como recuperar o conteúdo no Facebook Messenger? As vezes bate aquele arrependimento de ter excluído conversas que nunca deveríamos ter excluído, mas hoje vamos mostrar para vocês uma maneira de recuperar qualquer conversa do Facebook que tenha sido excluída por algum motivo.

O primeiro passo é ir na sua conta de Facebook e clique na pequena seta do lado direito superior da tela. Vão aparecer algumas opções na janela, sendo que você deve clicar em “configurações” para prosseguir.
Como recuperar conversas excluidas do Facebook?
O segundo passo é ir até a tela de configurações gerais, onde você verá uma opção de “Baixar uma cópia de seus dados do Facebook” na parte de baixo da tela.
Como recuperar conversas excluidas do Facebook?
Depois de clicar nessa opção, abrirá uma janela e você poderá ver quais informações serão baixadas no seu computador. Você terá fotos, vídeos e publicações, e suas mensagens e conversas também serão transferidas para o seu computador, incluindo todas que foram deletadas. Clique em “Abrir meu arquivo” e digite a senha da sua rede social para confirmar a ação.Como recuperar conversas excluidas do Facebook?
Depois disso, o Facebook começará a organizar suas informações para que você possa fazer download, o que pode demorar um pouquinho. O Facebook te enviará um e-mail avisando quando o procedimento estiver concluído, sendo apenas necessário que você clique em “Download” para começar a baixar seus arquivos.
Como recuperar conversas excluidas do Facebook?
O download é bem rápido, e depois disso irá gerar um arquivo compactado no seu computador. Quando abrir o arquivo, você verá as pastas “html” e “photos”.
Como recuperar conversas excluidas do Facebook?
Clique na opção “html” e logo em seguida no arquivo “messages.html” que você encontrar lá dentro.
Como recuperar conversas excluidas do Facebook?
Pelo fato do arquivo ser muito pesado por causa da quantidade de mensagens, pode demorar um tempinho até que abra, mas todas as conversas antigas estarão lá, até as excluídas. É bom lembrar que algumas podem estar fora de ordem, mas no geral dá para entender o conteúdo. Além das conversas, também podemos encontrar publicações ou imagens antigas, o que dá para ocupar um grande tempo nosso relembrando algumas coisas do passado.

Fonte: Fatos Desconhecidos