5 coisas incríveis que você nem imaginava que já existia
-->

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

5 coisas incríveis que você nem imaginava que já existia

A ciência vem evoluindo a cada dia, e traz com ela muitas tecnologias incríveis. Não estou falando só doa seus celulares video games e computadores de última geração, com apps e gadgets invríveis, mas de outras invenções que você nem conhecia.
São coisas criadas para facilitar nosso dia a dia, apetrechos incríveis que vão fazer sua casa parecer uma mansão do futuro. Estão todas prestes a serem lançadas no mercado, mas ,por falta de divulgação, pouca gente conhece.
Confira 5 invenções incríveis que você nem fazia ideia que existiam:

Aproveitando a visita, não deixe de conferir também 8 COISAS ERRADAS QUE FIZEMOS TODOS OS DIAS.

1 – Mitto

5 coisas incríveis que você nem imaginava que já existia
Sempre que você vai aquecer alguma coisa, você acaba desperdiçando um pouco de energia. Seja por colocar líquido demais, ou aquecer a uma temperatura muito elevada. Mitto veio para revolucionar isso. É uma base de indução com uma haste de metal magnético. Quando ligado, a base cria um campo eletromagnético com a haste, o que faz o metal aquecer e esquentar qualquer líquido que você quiser, desde água para chás, à café e sopas. Você só seleciona a temperatura. É mais rápido de aquecer e mais fácil de limpar que uma chaleira convencional ou elétrica.

2 – Golchi


É a primeira garrafa multifuncional do mundo. Ela te permite armazenar líquidos quentes e gelados, e ao mesmo tempo! Você usa um lado para guardar líquidos quentes e o outro para guardar líquidos gelados. As bebidas ficam geladas por até 24 horas, e as quentes por 12. Você ainda pode colocar pequenas porções de alimentos no meio da mega-garrafa, entre os dois compartimentos. Ou, se preferir, levar apenas o lado quente ou gelado para onde quer que seja. Ainda pode também juntar os dois compartimentos para fazer um grande, e armazenar o líquido que quiser.

3 – Skyfloat

5 coisas incríveis que você nem imaginava que já existia
É o primeiro braço de teto magnético para smartphones e tablets. Funciona assim: você escolhe um lugar estratégico para fixar a haste dobrável, no teto. Ele se fixa com uma super cola. Depois, você encaixa a base e encaixa seu tablet ou smartphone, para ficar a altura e posição que você desejar. Ótimo para assistir um seriado ou filme na Netflix, ainda na cama, ou conversar com as pessoas sem o celular cair na sua cara ou seu braço cansar. Pode ser ajustado também na cozinha, sala, e até no banheiro, se preferir.

4 – JMGO View

5 coisas incríveis que você nem imaginava que já existia
É um projetor portátil inteligente que te possibilita projetar apresentações, vídeos, filmes e até fazer um mini-cinema na sua casa. Ele vem ainda com auto-falantes integrados e um sistema fácil de ajuste, para fazer sua experiência ser perfeita. Ele pesa apenas 1 kg, e tem até tecnologia de projeção 3D; só colocar os óculos específicos. Ele tem controle remoto e também suportes para superfícies.

5 – Quadrofoil

5 coisas incríveis que você nem imaginava que já existia
São embarcações elétricas que geram 0 poluentes e produzem poucas ondas na água. Elas deslizam graças à sua dinâmica estrutura e alcançam velocidades de até 40 km/h. Tem capacidade para duas pessoas e não afundam, porque tem um design oco. Ele pode ir em zonas ecológicas onde a maioria dos barcos a motos não podem entrar, e pesa apenas 100 kg.

Fonte: Ultra Curioso
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post