5 atores que já foram demitidos de grandes filmes
-->

quinta-feira, 30 de março de 2017

5 atores que já foram demitidos de grandes filmes

Muitas pessoas acreditam que o mundo por trás das câmeras é extremamente feliz e tudo acontece como todos planejarem. Infelizmente nem tudo acontece como os diretores, produtores e atores queriam, gerando muita frustração para todos os lados. Hoje nós falaremos de atores que foram DEMITIDOS quando já estavam contratados para interpretar grandes filmes.
Atores e atrizes são empregados como em qualquer outra profissão, ou seja, estão sujeitos a diversos problemas que um vendedor ou secretária também podem passar. Eles podem agir de forma terrível no set e serem demitidas, podem não ter um perfil certo para o papel e serem substituídos por outras pessoas. Tudo pode acontecer.
A parte mais engraçada disso é que não são atores pequenos que ninguém conhece, mas sim atores consagrados que já participaram de filmes incríveis e que qualquer diretor iria querer tê-los em seus filmes.
E aí, está preparado para ver que seus atores e atrizes foram despedidos de filmes incríveis? O Entre Séries e Sagas separou 5 atores que já foram demitidos de grandes filmes:

5- Jean-Claude Van Damme

5 atores que já foram demitidos de grandes filmes
Van Damme acabou querendo demais e não acabou sem nada. O ator não era muito conhecido em meados de 1987, onde o filme O Predador ia ser lançado. Ele iria interpretar um alienígena que era o vilão principal do protagonista, vivido por Arnold Schwarzenegger.
Jean reclamou que seu rosto não iria aparecer e esse foi o principal motivo do ator ter sido substituído por Kevin Peter Hall. O ator que que interpretou o alienígena acabou fazendo o papel muito bem e foi contratado para estrelar a sequência do filme e fez alguns outros pequenos papéis. Infelizmente ele faleceu em 1991 com apenas 35 anos.

4- Megan Fox

5 atores que já foram demitidos de grandes filmes
Megan Fox foi sincera e não teve medo de perder seu trabalho, quer dizer, pelo menos é isso que nós achamos. A atriz acabou falando demais sobre Michael Bay, o comparando com Hitler e falando mal dos filmes que estava participando, Transformers (2007).
Megan participou de dois filmes, o primeiro de 2007 e o seguno, Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009). No terceiro filme ela foi substituída por Rosie Huntington-Whiteley, que viveria o par romântico de Sam (Shia LaBeouf). Esse filme tem até piadas no roteiro que são diretamente para falar mal de Megan. Talvez Michael Bay seja um babaca mesmo.

3- Sylvester Stallone

5 atores que já foram demitidos de grandes filmes
O filme Um Tira da Pesada (1984) é um dos melhores filmes de Eddie Murphy e por pouco o papel seria de Stallone. Com diversos problemas envolveu a produção e contrato, ele acabou sendo demitido duas semanas antes das gravações do filme. Devemos agradecer pois é impossível imaginar o ator vivendo o malandro Axel Foley.

2- Ryan Gosling

5 atores que já foram demitidos de grandes filmes
Ryan poderia estar na lista dos homens que engordaram para viver filmes. Ele iria interpretar Jack Salmon na adaptação de mesmo nome do best-seller Um Olhar do Paraíso. O ator engordou bastante para o papel, mas parece que o diretor não gostou disso e o substituiu por Mark Wahlberg. A parte boa é que ninguém gostou do filme, ou seja, Ryan saiu de uma enrascada.

1- Anne Hathaway

5 atores que já foram demitidos de grandes filmes
Anne é ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Os Mizeráveis (2012) e também já foi demitida. A atriz iria interpretar o Alison Scott no filme Ligeiramente Grávidos (2007), mas acabou ficando desconfortável com uma determinada cena de parto. Ao invés de mudar a cena ou deixar a cena mais leve, o diretor Judd Apatow, acabou demitindo-a e contratou Katherine Heigl.

Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post