sábado, 25 de março de 2017

7 séries que deixaram saudades


Quando estamos viciados em uma série, acabamos esquecendo que um dia ela vai acabar e vai nos dar vários momentos de luto. Sorte são os fãs de Supernatural e Grey’s Anatomy que não estão muito preocupados com o fim das séries.
Como nem todo mundo tem essa sorte, resolvemos procurar algumas séries que terminaram e que fizeram todos sentirem saudades. Foram anos e mais anos de temporadas, se apegando a cada um daqueles personagens que um dia foram embora. Mesmo com um belo adeus no episódio final, não conseguimos superar essa perda.
O exemplo que ainda vai acontecer é com The Vampire Diaries (2009), que vai ter seu último episódio nessa sexta-feira. Damon e Stefan estão nos corações de muitas pessoas, e provavelmente muitas dessas vão deixar escorrer uma lágrima quando o último minuto dos 40 e pouco minutos for exibido.
Sem mais delongas, vamos as séries que já terminaram e deixaram um vazio dentro de muitas pessoas. O Entre Séries e Sagas separou 7 séries que deixaram muita saudade:

1- As Visões da Raven (2003-2007)

7 séries que deixaram saudades
Raven Baxter (Raven-Symoné) é uma adolescente que tem visões periódicas e confusas sobre o futuro. Ao lado de Chelsea Daniels (Anneliese van der Pol) e Eddie Thomas (Orlando Brown), Raven passas as maiores enrascadas com essas visões totalmente confusas.
A série vai voltar e vai contar a história de Raven mãe, ao lado da sua amiga Chelsea.

2- The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2003-2007)

7 séries que deixaram saudades
The O.C. é uma série adolescente que marcou toda uma geração e jovens em boa parte do mundo. A série conta a história de Ryan Atwood (Bem Mckenzie), um jovem problemático que começa a viver com a mais alta classe que vive em Newport Beach. No meio de vários romances e muitos roubadas, a série se consagrou e deixou saudades.

3- Gossip Girl (2007-2012)

7 séries que deixaram saudades
Serena van der Woodsen (Blake Lively) voltou depois de 6 meses em um internato para Upper East Side. Bem nesse momento, um blog começa a narrar a vida de todo mundo contanto, principalmente, os podres de todo mundo.
A grande questão da série é que ninguém sabe quem escreve esse blog, e quando descobrem a real identidade da “Garota do Blog” o mundo para. Saudades.

4- iCarly (2007-2012)

7 séries que deixaram saudades
Carly (Miranda Cosgrove) e uma garota que vive com o irmão e tem um canal na internet. Cada uma tem suas peculiaridades e alguns amigos marcam sua história como Sam (Jannette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress).

5- Sex and the City (1998-2004)

7 séries que deixaram saudades
Uma série de mulheres para mulheres que marcou quem era adolescente e quem estava virando mulher nos anos 90 e começo dos anos 2000. Acompanhávamos as amigas Carrie (Serah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), vivendo suas vidas normais e mesmo assim incríveis.

6- Friends (1994-2004)

7 séries que deixaram saudades
As listas em que Friends vai aparecer não vão ser poucas. A série companha seis amigos que adoram tomar café e sabem viver as melhores e maiores histórias de romance de todos os tempos.

7- Breaking Bad (2008-2013)

7 séries que deixaram saudades
A série mais série da nossa lista é considerada uma das melhores séries de todos os tempos. Walter White (Bryan Cranston), vive um professor que viver com sua esposa grávida e um filho com deficiência. Tudo muda quando ele descobre que tem câncer e começa a fabricar droga para deixar um dinheiro para sua família.
Walter se transforma durante toda a série e os personagens sempre vão deixar muitas saudades.

Fonte: Fatos Desconhecidos