Famosas que foram moradoras de rua
-->

quinta-feira, 23 de março de 2017

Famosas que foram moradoras de rua

Olá pessoal, pra quem tá desanimado com a vida trouxemos hoje uma notícia que anima qualquer um. Confira duas lindas famosas que são bem ricas por sinal, que antes da fama chegaram a morar na rua e hoje em dia estão muito bem.

Halle Berry

1
Halle Berry teve uma vida bastante difícil antes de ter fama, dinheiro e influência. Dois casamentos falidos, relacionamentos ruins e uma tentativa de suicídio podem soar bastante ruim mas Halle também chegou a ser uma sem-teto no início de sua carreira. Segundo a atriz, essa situação a tornou mais forte para enfrentar qualquer tipo de situação.

Shania Twain

Famosas que foram moradoras de rua
Indicada para 18 prêmios Grammy sendo vencedora de cinco, Shania Twain obteve grande sucesso ao misturar Country com Pop. Shania alcançou muito sucesso como compositora e como cantora, tendo ganho 27 prêmios BMI Songwriter. Ela é a única mulher que possui três Discos de Diamante consecutivos certificado pela RIAA, e três álbuns certificados de Diamante Duplo pela Music Canada.
Shania já vendeu mais de 85 milhões de discos no mundo todo, sendo 48 milhões só nos Estados Unidos, tornando-se assim a 6ª artista feminina que mais vendeu discos naquele paés, é também a segunda maior artista feminina do Canadá (atrás somente da companheira canadense Celine Dion).
A cantora está entre os artistas que mais venderam discos em todos os tempos. Ela costuma dizer que muitas vezes que na sua infância, faltava comida em casa, devido à condição financeira da família, mas não faltava música, o pai de Shania recusava a ajuda do governo e como conseqüência a família passou por momentos difíceis.
Ela mencionou no seu livro que usava sacos de pão nos pés quando a família não tinha dinheiro para comprar calçado apropriado para o inverno e violência doméstica. Ela inclusive chegou a morar em abrigos para moradores de rua.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post