10 famosos que previram a própria morte
-->

quarta-feira, 15 de março de 2017

10 famosos que previram a própria morte

nós separamos alguns casos de pessoas que de algum jeito previu a sua morte, e como foi dito acima, pode até ser coincidência, mas também pode ser que essas celebridades pressentiram que iriam morrer.Então, caros amigos leitores, confiram agora a nossa matéria sobre as 10 pessoas famosas que previram que iriam morrer:

1 – Jim Morrison

10 famosos que previram a própria morte
Em uma conversa de bar com os amigos sobre a morte de Janis Joplin e Jimi Hendrix, Jim disse: “Vocês estão bebendo com o número três”. Pouco menos de um ano depois, o cantor foi encontrado morto em uma banheira, aos 27 anos de idade, tornando-se a terceira estrela do rock a morrer em um curto período.

2 – Kurt Cobain

10 famosos que previram a própria morte
O suicídio de Kurt Cobain, frontman do Nirvava, tem várias teorias da conspiração, mas de acordo com seus amigos houve algumas vezes ao longo de sua vida que ele previu a sua própria morte. Ele teria dito que iria crescer para ser uma estrela de rock, que seria rico e que viveria o suficiente para apreciá-la, porque ele iria morrer no auge da carreira, assim como Jimi Hendrix.

3 – ‘Pistol’ Pete Maravich

10 famosos que previram a própria morte
O jogador de basquete Pete Maravich disse uma vez em uma entrevista o seguinte: “Eu não quero jogar 10 anos e depois morrer de um ataque cardíaco com 40 anos.” Ele se aposentou seis anos mais tarde, quando fazia seus 10 anos jogando em uma liga. Quando ele tinha 40 anos, ele estava jogando um jogo de basquete em um ginásio de uma igreja e ele morreu de insuficiência cardíaca.

4 – Mark Twain

10 famosos que previram a própria morte
O famoso autor Mark Twain nasceu não muito tempo depois do cometa de Halley poder ser visto no céu. Ele comentou em 1909 o seguinte: “Eu vim com o cometa Halley em 1835. Ele estava vindo novamente no próximo ano e espero ir embora come ele.” Ele estava correto, e morreu de um ataque cardíaco no dia 21 de abril de 1910, assim como o cometa Halley era visível novamente.

5 – Christopher Wallace (Notorious Big)

10 famosos que previram a própria morte
Um grande rapper chamado Notorious Big mencionou sua morte em suas canções, mas na última música de seu álbum “Ready to Die” ele disse o seguinte: “Pergunto-me se eu morresse, seria lágrimas aos seus olhos? Eu quero sair, eu juro por Deus que eu sinto como se a morte estivesse me chamando.” Um pouco mais de um ano depois ele foi morto em um tiroteio.

6 – James Hellwig (The Ultimate Warrior)

10 famosos que previram a própria morte
The Ultimate Warrior foi um campeão de WWF (agora WWE) que durante a sua última aparição no ringue, disse o seguinte: “Nenhum talento WWE torna-se uma lenda em seu próprio país. O coração de cada homem um dia tem sua batida final. Seus pulmões respiram o seu último suspiro. E se o que esse homem fez em sua vida faz com que o pulso de sangue através do corpo dos outros o faz acreditar mais profundamente em algo maior que a vida, a sua essência e seu espírito será imortalizado.” No dia seguinte, enquanto caminhava com sua esposa para o seu carro em um hotel, ele teve um ataque cardíaco. Ele foi levado as pressas para o hospital, onde foi declarado morto.

7 – John Lennon

10 famosos que previram a própria morte
O empresário de tournês dos Beatles, Mal Evans, foi baleado e morto pela polícia no ano de 1976. John Lennon teria dito o seguinte: “Eu estou do lado, eu sei disso.” Alguns anos depois ele foi entrevistado e perguntaram como ele acreditava que iria morrer, e ele respondeu: “Eu provavelmente vou ser morto por algum maluco.” Em 1980, Lennon foi baleado cinco vezes por um fã obcecado e enlouquecido chamado Mark David Chapman.

8 – Mikey Welsh

10 famosos que previram a própria morte
O ex-baixista da banda Weezer confundiu os fãs quando ele levou para o Twitter algumas mensagens misteriosas como “Sonhei que eu vou morrer em Chicago na próxima semana (ataque cardíaco durante o sono). Necessito escrever meu testamento hoje.” Ele também queria vender uma peça de arte e twittou o seguinte: “Se eu ainda esto vivo no memento da compra. Preço pode aumentar exponencialmente se eu morrer prematuramente.” Exatamente duas semanas depois de que ele twittou, Welsh morreu em um quarto de hotel de overdose.

9 – Tupac Shakur

10 famosos que previram a própria morte
Não muito tempo antes dele ser morto em um tiroteio em Las Vegas, Tupac Shakur gravou uma música intitulada de “Niggas Done Changed” onde ele escreveu “Eu fui baleado e morto, posso te dizer como isso aconteceu palavra por palavra. mas o melhor é que eu acredito que os manos tem o que merece.” A música foi lançada dois meses depois da sua morte.

10 –  Jimi Hendrix

10 famosos que previram a própria morte
Em sua clássica canção chamada “The Ballad of Jimi”, Jimi Hendrix cantou: “Muitas coisas que ele iria tentar / Pois sabia logo que morreria / Agora Jimi não está sozinho / Sua memória ainda vive, cinco anos ele disse, ele não se foi, ele apenas está morto.” Cinco anos mais tarde, Jimi morreu de asfixia depois de engasgar com seu próprio vômito enquanto dormia.

Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post