Cure a gripe ou resfriado com papel alumínio
-->

sábado, 27 de maio de 2017

Cure a gripe ou resfriado com papel alumínio

Pode até parecer loucura, caros leitores, mas nessa época em que todo mundo está gripando, o papel alumínio pode te ajudar.
Tudo o que vocês tem que fazer é enrolar cerca de 5 a 7 camadas do papel nos seus pés e deixar por mais ou menos uma hora. Vocês devem estar se perguntando por que o papel alumínio iria ajudar a curar a gripe, certo?  O que acontece é que o alumínio tem propriedades anti-inflamatórias e pode ajudar a acabar um pouco com os sintomas da gripe ou resfriado.
Cure a gripe ou resfriado com papel alumínio
Depois de ter feito isso, é preciso que vocês deixem o pé de vocês respirar por cerca de duas horas, e depois repita o mesmo processo. É claro que o uso do papel alumínio não vai te sarar completamente, é preciso se hidratar corretamente e procurar um médico caso os sintomas durarem por muitos dias.
Mas nem só de resfriados e gripes o papel alumínio pode ajudar, pois esse material também pode ajudar a aliviar queimaduras. Pesquisadores americanos até recomendaram que os médicos tratassem queimaduras recentes com papel alumínio.
Cure a gripe ou resfriado com papel alumínio
Como já citamos na matéria, o papel alumínio tem propriedades anti-inflamatórias, e caso você sofra uma queimadura, a primeira coisa a se fazer é colocar a queimadura em baixo de água fria, limpar a ferida e depois secá-la. Aplique pomada, use uma gaze e depois enrole o ferimento com papel alumínio. Tente limitar os movimentos até que a dor passe.

Fonte(s) Fatos Desconhecidos e  Life AspireDaily Lives
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post