sexta-feira, 23 de junho de 2017

O elenco de iCarly hoje em dia


Uma das séries que mais marcaram a infância e adolescência das pessoas com toda certeza foi iCarly. Em setembro de 2007 estreava o primeiro episódio da série na Nickelodeon, sem saber que levaria várias pessoas ao redor do mundo a loucura com os episódios para lá de marcantes. A história gira em torne de Carly Shay e Sam Puckett, duas garotas de 13 anos que são melhores amigas e se tornaram famosas da internet por acaso, junto com o seu produtor técnico e também criança Freddie Benson. O programa que eles tinham na internet e que tanto fazia sucesso se chamava iCarly e era acompanhado diariamente por milhares de fãs em todo o mundo.
O sucesso foi tanto que logo se espalhou por diversos países e se estendeu por cinco anos, e então acompanhamos toda a evolução física e de comportamento dos pequenos atores. Entre palhaçadas e confusões de sobra, iCarly chegou a ser nomeado para grandes premiações do mundo da TV, como o Emmy Awards em 2009 e 2011. Quase dez anos após a exibição do primeiro episódio, os atores continuam seguindo a sua carreira separados e estão bem diferentes, alguns quase irreconhecíveis. Se você acompanhou a história desses garotos com toda certeza quer saber por onde andam ou pelo menos como estão. Então, sem mais delongas, confiram conosco

1- Miranda Cosgrove (Carly Shay)


Miranda interpretava a personagem principal que vivia com seu irmão Spencer. Mesmo sumida dos holofotes, a atriz participou de “Crowded”, “Girlfriend in a Coma” e “Hollywood Game Night”.

2- Jennette McCurdy (Sam Puckett)


Sam era a melhor amiga de Carly e também dividia a câmera durante as gravações dos programas. Depois da série, Jennette aturou em “Bem and Kate”, “Days o four Lives” e em seu próprio seriado ao lado de Ariana Grande, “Sam & Cat”

3- Jerry Trainor (Spencer Shay)



Spencer era o irmão mais velho de Carly e responsável por cuidar da garota, já que seus pais estavam sempre fora. Era muito desastrado e chegou a namorar com a mãe de Gibby, um dos personagens da série. Hoje o ator segue com alguns trabalhos solos.

4- Noah Munck (Gibby Gibson)


Gibby era o melhor amigo de Fred e apaixonado por Sam, que não correspondia esse amor todo. Noah participou de alguns filmes após o término das gravações. Ele atuou em “Swindle” e “Nick Deuce”.

5- Nathan Kress (Fredward Benson)


Fred era o personagem carismático da série. No começo ele era extremamente apaixonado por Carly, mas acabou se envolvendo com Sam no final. Após a série, ele participou de outras produções como: “Major Crimes”, “Sam & Cat”, “Growing Up Fisher”, “Hawaii Five-0” e “Henry Danger”.
E aí, o que achou da mudança deles? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.
Fonte(s) O Vanguardista