As piores coberturas de tatuagem
-->

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

As piores coberturas de tatuagem

A tatuagem, é o ato de pintar a pele com tinta permanente. A maneira que o mundo vê hoje as pessoas tatuadas, mudou muito do que era à alguns anos atrás.
Antes as pessoas tatuados acabavam perdendo vagas de emprego e muitas vezes sofriam represálias e preconceitos. Hoje a moda se difundiu e quase todo mundo pensa em fazer algo. Pode ser uma frase pequena ou uma tribal cobrindo o braço inteiro.
Hoje o maior problema que gira em torno das tatuagens, é o trabalho a ser feito. Muita gente acaba optando por fazer com profissionais mais baratos, que acabam fazendo algumas obras meio estranhas. Outros escolhem algumas desenhos meio peculiares e anos mais tarde acabam se arrependendo do resultado.
E depois que o arrependimento bate, são poucas as opções para cobrir ou retirar o desenho. Por esse motivo, reunimos algumas das imagens com os melhores disfarces de tatuagens, já feitos por pessoas arrependidas.
Confira:
1. Nome da namorada
Esse rapaz parece ter errado na escolha de tatuar o nome de sua parceira, e depois inventou um belo disfarce para “apagar” o erro.

2. Criatividade a mil
Confira mais um que cometeu o erro de tatuar o nome da ‘Mina’. Pelo menos ele soube dar um jeitinho brasileiro nelas não.

3. Quem sabe uma lista inesquecível
Quem sabe você até pode fazer graça da situação, mas os nomes vão estar sempre ali para te servir de exemplo.

4. É só um ponto cruz cobrindo um ferimento de guerra
Esse teve uma ideia pra lá de bacana para cobrir o nome de alguém indesejado.

5. A escolha do profissional é importante
A não ser que você queira pagar dois especialistas diferentes, procure a dedo quem vai fazer sua arte. Pois ela ficará para “sempre” com você.

6. Também vale para as meninas
O conselho de não tatuar nome de namorados também é valido para elas. Cuidado com essas escolhas ein.

7. Nem celebridades escapam de cometer erros
Nem mesmo o cantor Belo conseguiu escapar desse conto e acabou tatuando o nome da ex-namorada. Teve que bolar algo pra cobrir né, sabe como funcionam as coisas para as celebridades.

8. Vale para nomes e rostos
Se acha que o conselho é somente sobre nomes, cuidado. Não queira deixar o rosto de sua ex para sempre a mostra em sua pele. Caso contrário vai ter que fazer igual ao rapaz ai.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post