Conheça a filha mais velha do Faustão
-->

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Conheça a filha mais velha do Faustão

Com um salário estimado em cerca de R$ 5 milhões mensais, Faustão é um dos principais nome da Rede Globo, com 30 anos de televisão. Embora esteja em rede nacional todos os domingos, Faustão é conhecido também por sempre preservar bastante sua vida pessoal, inclusive sua família.
Por esse motivo, poucas pessoas sabem que ele já foi casado duas vezes e é pai de três filhos. Mas embora ele tente manter sigilo sobre sua família, sua filha mais velha, Lara, de 19 anos, já chamou bastante atenção nas redes sociais por causa de sua beleza.
Lara é uma garota comum e como todas as meninas de sua idade, costumava postar em sua conta no Instagram todas as suas atividades diárias.
Mas por estar chamando muita atenção de seus seguidores, ela foi deixando de postar aos poucos, até que bloqueou sua conta na rede social de imagens.
Seguindo os passos do pai, Lara começou a filtrar bastante o que acontece em sua vida pessoal e, agora, escolhe quem pode ou não acompanhar seu dia-a-dia no Instagram.

Antes de bloquear sua conta, a jovem apareceu ostentando em Nova York, nos Estados Unidos. A postagem foi feita no início do ano passado, quando ela ainda tinha 17 anos.
Um outro registro dela foi feito recentemente, quando ela jantava em um restaurante super chique.
Se você nunca viu a jovem e está curioso, confira abaixo:

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post