7 homens que nasceram mulheres
-->

terça-feira, 26 de setembro de 2017

7 homens que nasceram mulheres

Na novela “A Força do Querer”, a personagem Ivana vem chamando atenção pelo drama que sofre em sua vida. Na trama de Gloria Perez, ela vive um dilema de um transgênero, pois não se identifica em sua própria sexualidade e nos próprios capítulos da trama das 21h, ela surpreenderá os telespectadores ao aparecer com um novo visual.

Apesar de ser um assunto considerado Tabu pela sociedade, é possível achar pelo mundo, diversas histórias de pessoas que mudaram de sexo, em busca de uma autoaceitação do corpo. Inclusive, há muitos homens bonitos, que muitos nem imaginam que eles já foram mulheres um dia.

Ivana, A força do Querer
Obra de Ficção, Personagem: Ivana, Novela A Força do Querer.

De Buck Angel para Loren Cameron, esses 7 homens nasceram mulheres e hoje são todos bem sucedidos, bonitos e realizados em seus campos escolhidos.

Buck Angel


Buck Angel

O cineasta transexual Buck Angel é agora um ícone na comunidade LGBT.  Mas nada fui muito fácil para ele. Quando suas características sexuais secundárias começaram a se desenvolver em torno dos 16 anos, sua vida familiar tornou-se cada vez mais tensa. Ignorando os tratamentos para mudar de gênero, ele viveu por anos como uma modelo profissional feminina, insatisfeito com sua identidade e existência.

Eventualmente, Buck Angel chegou a um acordo com a sua sexualidade, e tornou-se um artista de cinema adulto e o vencedor do Prêmio de Vídeo Adulto "Transsexual Performer of the Year". Ele atualmente trabalha como defensor, educador, palestrante e escritor, e administra sua própria empresa de produção.


Balian Buschbaum (Yvonne Buschbaum)


Balian Buschbaum (Yvonne Buschbaum)

Balian Buschbaum nasceu em 1980 como Yvonne Buschbaum. Ele é um antigo saltador de pólo alemão. Embora ele fosse o segundo melhor saltadora feminino na Alemanha, em 2007, Buschbaum anunciou sua aposentadoria devido a uma lesão persistente. Ele também expressou seu desejo de iniciar a terapia de mudança de sexo. Em 2008, ele mudou oficialmente seu nome e passou por uma cirurgia de reafectação de gênero para se tornar um homem.


Loren Cameron


Loren Cameron

Loren Rex Cameron é um fotógrafo americano, autor e ativista transexual. Seu trabalho inclui o retrato e o auto-retrato de corpos de lésbicas e transexuais; Ele documentou sua própria transição fisiológica de sexo feminino para homem. A fotografia de Cameron captura imagens do corpo transexual que "fornecem um recurso visual afirmativo para pessoas transgêneros e desmistificam o corpo transexual para o espectador não transgênero".


Lucas Silveira


Lucas Silveira

Nascido no Canadá em 1979, Lucas Silveira fez história ao ser o primeiro homem abertamente transexual a integrar uma banda de rock que foi assinada por uma grande gravadora. Silveira é vocalista, guitarrista e compositor de “The Cliks”.


Thomas Beatie


Thomas Beatie

Thomas Beatie ganhou visibilidade internacional por ser um dos homens "grávidos" mais famosos do mundo. Nascida com o nome de Beatie, ele viveu sua vida como mulher até os vinte e poucos anos. Depois disso, Thomas começou a tomar hormônios masculinos, mas decidiu manter seus órgãos sexuais femininos para que ele e sua esposa, que não podia engravidar, pudessem ter filhos através de doação de esperma. Beatie já teve três filhos e continua o tratamento com hormônios masculinos.


Ryan Sallans


Ryan Sallans

Ryan Sallans nasceu como Kimberly Ann Sallans e agora é um advogado de direitos LGBT e orador público que viaja pelos Estados Unidos, educando pessoas sobre questões de transgênero e mudanças de sexo no sistema de saúde. Ele sofreu transformação de mulher para homem ao longo de vários anos e completou sua transição em 2005. Sallans foi destaque em vários programas de TV e de inúmeras revistas e jornais.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post