Os 10 melhores zoológicos do mundo
-->

sábado, 16 de setembro de 2017

Os 10 melhores zoológicos do mundo

Um grande zoológico trata os animais como residentes em vez de prisioneiros. Os suprimentos ideais para condições de vida dos animais, para fazer do cativeiro tão próximo ao habitat natural possível.
Um bom zoológico também executa um programa de conservação para tentar criar animais que lutam para sobreviver na selva. A diversidade de animais mantida pelo zoológico é outro elemento chave para seu sucesso. Nesta seleção estão em destaque os 10 melhores zoológicos do mundo.
10°

Zoológico Melbourne – Austrália

Melbourne Zoo entre os melhores zoologicos do mundo
É o mais antigo zoológico na Austrália. Aberto em 1862, o parque possui atualmente mais de 320 espécies, as espécies nativas australianas e outros animais de todo o mundo. A exposição australiana inclui coalas, cangurus, entre outros.

Zoológico de Basel – Suíça

Zoo Basel entre os melhores zoologicos do mundo
Basel é um zoológico sem fins lucrativos, localizado no centro de Basel. E abriga cerca de 600 espécies diferentes, a incluir algumas espécies que não podem ser encontradas em qualquer outro zoológico do mundo. O programa de reprodução de espécies ameaçadas deste zoológico é conhecido no mundo como um dos programas de maior sucesso.
 

Zoológico de San Diego – Estados Unidos

San Diego Zoo entre os melhores zoologicos do mundo
Com o Zoológico de San Diego e San Diego SeaWorld, visitantes da cidade de San Diego podem ver grande quantidade de exposições da vida selvagem. O zoológico possui mais de 650 espécies e subespécies.
E foi primeiro a exibir os animais de uma forma menos presa usando obstáculos escondidos como fossos, recriando ao máximo os habitats naturais. O zoológico também possui um instituto de conservação e pesquisa.

Zoológico de Singapura – Singapura

Singapore Zoo entre os melhores zoologicos do mundo
Singapura é uma ilha pequena e densa, porém apresenta um parque urbano, um jardim botânico e um zoológico de muito orgulho. O zoológico abriu em 1973 e tem mais de 300 espécies, muitas das quais são espécies ameaçadas de extinção.
Este zoológico é considerado um dos melhores, principalmente por causa da maneira que os animais são mantidos e exibidos. Ao invés de assistir os animais através de gaiolas barradas, as barreiras entre os visitantes e os animais são tão visíveis quanto possíveis, usando trincheiras por exemplo.

Zoológico de Filadélfia – Estados Unidos

Philadelphia Zoo entre os melhores zoologicos do mundo
O zoológico de Filadélfia foi o primeiro público nos Estados Unidos. E o mesmo inclui uma das mais exclusivas espécie de primata do mundo, inclusive 10 espécies diferentes de primatas raros. O zoológico também foi amplamente elogiado por seu programa de sucesso de reprodução das raças raras.

Zoológico de Pequim – China

Beijing Zoo entre os melhores zoologicos do mundo
O zoológico de Pequim é espalhado por uma área enorme e possui uma coleção de 950 espécies. É também o lugar perfeito para ver uma grande quantidade de animais chineses raros que é improvável de observar em qualquer outro lugar do mundo.
A variedade de animais chineses inclui pandas gigantes, jacarés chineses, tigres do sul da China e salamandras grandes chinesas. O esboço do zoológico e estilo arquitetônico único que inclui belos jardins, piscinas de lótus e pavilhões chineses autênticos são também interessantes para ver.
 

Zoológico de Wellington – Nova Zelândia

Wellington Zoo entre os melhores zoologicos do mundo
Inaugurado em 1906, o zoológico é dedicado para preservar os animais nativos do país, como famoso pássaro nacional criticamente ameaçado, o Kiwi, bem como os animais da região mais ampla Ásia-Pacífico.
O zoológico tem sido muito prolífico no movimento “Liberte os Ursos”, que visa proteger os ursos do Sudeste da Ásia. O zoológico freqüentemente ganha elogios por seu uso de tecnologias verdes e recursos sustentáveis no manejo de animais.

Zoológico de Londres – Inglaterra

london zoo entre os melhores zoologicos do mundo
O zoológico de Londres foi aberto em 1828, é um dos mais antigos do mundo. E possui uma coleção de mais de 800 espécies. Seus animais são todos alojados em estado de cercos de arte.
E muitas das características vitorianas originais são ainda em exposição no parque, dando uma atmosfera britânica real. Algumas das áreas mais queridas do zoológico são o Aquário que abriu em 1853 e Reptile House que abriu em 1927.

Zoológico de Bronx – Nova York, Estados Unidos

bronx zoo entre os melhores zoologicos do mundo
O zoológico de Bronx é um dos maiores do mundo, atualmente abrigando em torno de 6.000 animais de 650 espécies diferentes. E desde a abertura 1899, foi amplamente elogiado pelos seus programas de educação pública da vida selvagem e suas tentativas de conservação da vida selvagem.

Zoológico de Berlim – Alemanha

berlin zoo entre os melhores zoologicos do mundo
O zoológico de Berlim e seu aquário associado abrigam mais de 17.000 animais individuais. Embora o zoológico tenha sido originalmente criado da coleção animal pessoal do Rei William IV da Prússia, a maioria da população animal foi destruída durante a Segunda Guerra Mundial.
A coleção animal atual foi criada através de um punhado de sobreviventes originais, animais que foram dados como presentes através de gestos diplomáticos e animais que o zoológico produziu como parte dos esforços de conservação. O zoológico é muitas vezes referido como uma das atrações principais de Berlim.

Fonte: Top 10 mais
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post