Os 10 melhores lugares para esconder suas coisas
-->

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Os 10 melhores lugares para esconder suas coisas


Com tantos crimes acontecendo ao redor do mundo, as pessoas não podem estar seguras o suficiente na própria casa, até com todo equipamento de segurança instalado. A maioria dos objetos de valor está, é claro, seguramente depositada em um banco, mas há outras coisas importantes que se pode desejar esconder pela casa.
Nesta seleção estão em destaque os 10 lugares seguros para esconder objetos de valor em sua casa. Há muitas idéias inteligentes que permitem esconder as próprias coisas de uma maneira discreta, com possibilidade realmente de proteger os objetos preciosos de serem roubados.
 
10°

Dentro de um velho aspirador de pó

aspirador de po entre os lugares seguros para esconder objetos de valor em sua casa
Desde que o aspirador de pó é espaçoso, é possível armazenar todos os tipos de coisas dentro dele. É outra maneira interessante de esconder as próprias coisas. Enquanto o ladrão estiver freneticamente procurando no armário, o tesouro pode permanecer seguro escondido dentro de um antigo dispositivo que ele passaria na frente sem nem perceber.
 

Tomada de parede falsa

tomadas entre os lugares seguros para esconder objetos de valor em sua casa
Ao perceber que alguma tomada de parede não esteja funcionando, trata-se de mais uma oportunidade. Estas tomadas podem ser um local pequeno brilhante para esconder as coisas menores.
Então fazer um pequeno sistema de armazenamento por trás dela e instalar um bloqueio em um dos buracos, e tem-se um pequeno cofre para si, assim seguindo despercebido. E isso faria um excelente local para esconder coisas diferentes do que o dinheiro em si.
 

Debaixo da gaveta

Veja também:  Top 10 parques nacionais mais bonitos do Brasil
debaixo gaveta entre os lugares seguros para esconder objetos de valor em sua casa
Para as pessoas que desejam esconder determinada quantidade de dinheiro, é possível colocar em um envelope e afixar debaixo de qualquer gaveta. Mas certificar-se de que é afixado corretamente, para que não caia quando alguém tentar abrir a gaveta.
 

Buraco na porta

porta entre os lugares seguros para esconder objetos de valor em sua casa
Neste caso, o que é necessário fazer é um furo na parte superior da porta, com o tamanho segundo o pequeno recipiente cilíndrico que será determinado dentro do furo. É possível usar um tubo de charuto ou qualquer coisa que possa caber no buraco. O truque é esperto e suficientemente eficaz e é fácil de alcançar para o dono da casa.
 

Dentro da geladeira

dentro da geladeira entre os lugares seguros para esconder objetos de valor em sua casa
Se tiver algo necessário a esconder rapidamente, a geladeira pode ser útil. Além de armazenar o que restou do último jantar, é possível usar para esconder as coisas valiosas. Basta envolver em uma folha de alumínio e esconder atrás de qualquer recipiente para disfarçar.
 

Enterrar no próprio quintal

buraco quintal entre os lugares seguros para esconder objetos de valor em sua casa
É possível cavar um pouco de espaço e colocar coisas em um pequeno recipiente e enterrar o mesmo no chão. Para marcar o lugar de esconderijo, há possibilidade de colocar uma grande pedra por cima ou um pote. Para evitar cavar com freqüência, guardar coisas que não serão necessárias tão freqüentemente.
 

No pote de café ou farinha

pote de cafe entre os lugares seguros para esconder objetos de valor em sua casa
É realmente fácil esconder as coisas em um recipiente de alimento e é improvável para qualquer um procurar por itens valiosos dentro do recipiente. É possível guardar coisas em um saco plástico e esconder dentro de um pote de alimento.
Embora não seja possível esconder coisas ali por muito tempo, isso seria um local excelente de esconderijo enquanto o dono da casa estiver longe por um período, desejando manter algo escondido.
 

Livros falsos

livro falso entre os lugares seguros para esconder objetos de valor em sua casa
Os criminosos não são sábios, embora eles recorram aos crimes como roubo. Esconder as coisas em um livro falso é uma maneira esperta de certificar-se que eles não chegarão próximos a elas. Para fazer o próprio livro falso, escavar qualquer livro que se assemelha aos outros.
Será seguro para si reconhecer, mas não se destaca para um ladrão. É possível esconder dinheiro extra de ladrões ou documentos importantes. A função principal é esconder os itens de valor na capa de um livro comum.
 

Saída de ar

saidas de ar entre os lugares seguros para esconder objetos de valor em sua casa
Por criar um local secreto na parede, em forma de saída de ar, há como certificar-se de que isso será imperceptível pelo ladrão, já que é muito comum. Determinar uma saída de ar falsa instalada com um compartimento de armazenamento e fixá-la com parafusos.
A idéia é fazer um local para armazenar, de modo que ninguém suspeite de nada sobre o mesmo, e as chances sendo raras que um ladrão olharia dentro deste lugar. O armazenamento se fará natural no ambiente e não se destacará.
 

Atrás de uma arte de parede

atras de uma arte entre os lugares seguros para esconder objetos de valor em sua casa As artes de parede que estão enfeitando a sala podem servir a mais propósitos do que se pensa. Elas podem ser transformadas em um lugar de esconderijo inteligente para os itens valiosos.
Pendurar sobre uma pequena prateleira e instalar com um cadeado e ninguém suspeitaria que esta bela peça de arte pudesse estar escondendo segredos. E podendo ser usada para armazenar muitas coisas, se um ladrão invadir a casa há como estar seguro de que uma arte de parede não seria o primeiro local que ele vasculharia.


Fonte: Top 10 mais
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post