Os 6 animais mais perigosos do planeta
-->

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Os 6 animais mais perigosos do planeta

A natureza é algo bastante surpreende, que consegue ser bela e assustadora ao mesmo tempo. A questão não é diferente quando se trata de certas espécies de animais. Mesmo contando com as vantagens que os humanos têm sob outras espécies, ainda é assustador quando pensamos no que outros animais são capazes. Confira a lista com os animais mais perigosos do mundo:

6. Tubarão Branco

mm
É um animal que possui aproximadamente 3 mil dentes afiados de até 7,5 cms, ataca silenciosamente e é animado pelo sangue na água. São animais bastante rápidos e furiosos e possui um ataque independente.

5. Búfalo

bufalo65
O búfalo africano é um animal imprevisível que pesa entre 900 e 1800 quilos. Apesar do peso, ele consegue atingir uma velocidade de 40km/h. O animal ataca com os chifres, no qual consegue dilacerar qualquer um.

4. Crocodilo de Água Salgada

crocodilo-de-agua-salgada-maiores-animais-do-mundo-blog-defensores-da-natureza
O crocodilo dessa espécie é considerado o mais agressivo e perigoso. Apesar de ser gigante, é rápido e capaz de engolir sua presa de uma só vez. O ataque do crocodilo tem três partes: aguarda a vítima escondido na água, a sufoca e paralisa e depois devora, tudo isso em questão de segundos.

3. Leão Africano

papel_de_parede_de_leao_africano
O leão é um felino com garras e dentes afiados o suficiente para cortar e mutilar a vítima. Esse animal pode correr em média 85km/h e saltar quase 4 metros de altura, mesmo com a presa na boca.

2. Cobra

mmm
São mais de 450 de espécies de cobras venenosas, onde pelo menos 250 possuem veneno o suficiente para matar uma pessoa. A cobra pode matar por veneno ou por estrangulamento, quando se trata das maiores. A cobra asiática é uma das piores espécies, uma vez que essa causa mais de 50 mil de mortes anualmente.

1. Elefante

m
A aparência amigável do elefante pode fazer com que as pessoas o subestimem. O elefante tem capacidade de sentir cheiro a uma milha de distância, além de uma capacidade de audição extraordinária. Eles têm capacidade de pisotear arvores e torcer rinocerontes.
Fonte: Top 10 Mais
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post