Os 10 piores cheiros do mundo
-->

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Os 10 piores cheiros do mundo

O sentido do olfato é fácil e fica bastante interessante às vezes. Este é provavelmente o único sentido que todas as pessoas sem qualquer desafio físico ou mental podem confortavelmente desfrutar. Isto pode soar terrível, mas o nariz consiste de 12 milhões de células receptoras olfativas que podem detectar mais de 10.000 diferentes odores. Além disso, os odores podem afetar o humor da pessoa, suas emoções e até memória. Não é possível deixar de encontrar os odores nas atividades diárias. Nesta seleção estão em destaque os 10 piores odores do mundo, alguns dos mais repugnantes odores que as pessoas têm vivenciado em sua vida diária.

10°

Fezes animais e humanas

Fezes animais entre os piores odores do mundo
A presença bacteriana nos resíduos humanos e animais é a causa deste cheiro terrível. A ingestão alimentar no corpo é expelida em 2 formas, urina e fezes. As fezes têm fedor mais potente, quando comparada com urina, especialmente quando os vegetais verdes ou alimento contendo muita gordura são consumidos.

Peixe estragado

peixe estragado entre os piores odores do mundo
Os frutos do mar frescos são inodoros ou apresentam cheiro de algo como ar fresco do mar, mas os peixes que estão estragados têm um odor inegavelmente ofensivo. Para aqueles que não podem resistir a tal odor, podem vomitar no mesmo instante. Isto vale especialmente para aqueles que se restringem de comer peixe como os vegetarianos.

Carne apodrecida ou queimada

Carne apodrecida entre os piores odores do mundo
A carne apodrecida tem um cheiro igualmente repugnante à carne queimada. O cheiro é causado por podridão e infecção bacteriana. Na realidade, as escaras também liberam odores semelhantes.
 

Jacu-Cigano

Jacu-Cigano entre os piores odores do mundo
O jacu-cigano é um dos piores pássaros de odor no planeta. É comum para animais liberar odores indesejáveis, mas este pássaro tem um odor horrível como uma parte de seu mecanismo de defesa. E digere seu alimento através da fermentação da parte anterior do intestino, em direção à boca. As bactérias quebram o alimento que foi consumido em sua câmara de fermentação.
 

Esgoto

Esgoto entre os piores odores do mundo
Os esgotos têm sido a causa de morte de muitos. A mistura combinada de resíduos proveniente de centenas de casas e o esgoto descartado ao ar livre oferecem um cheiro insuportável e desagradável que é próximo ao impossível de lidar. Saber sobre as estranhezas que os seres humanos dispõem via os sanitários e mais lixo, se tem o cheiro revoltante possível de matar.

Vieux Boulogne

Vieux Boulogne entre os piores odores do mundo
O queijo não é definitivamente o melhor produto de cheiro que parte de uma vaca. Os pesquisadores de Cranfield University em novembro de 2004, se dedicaram a determinar o queijo com pior cheiro entre 15 queijos franceses e britânicos. O queijo vieux boulogne venceu o título e merece isso. É um queijo não pausterizado, não pressionado, feito do leite de vaca no departamento de Pas-de-Calais ao redor da cidade de Boulogne-sur-Mer na França. O queijo é macio e elástico. O cheiro terrível vem a partir das bactérias da cerveja que atuam como enzimas no queijo, desde que seja lavado em cerveja durante a produção.

 

Ovo Centenário

Ovo Centenario entre os piores odores do mundo
O ovo centenário cheira tão ruim que fará a pessoa imaginar como os outros conseguem amar consumir estes ovos. O ovo é preservado na mistura de cinzas, argila, sal, arroz, e cal por semanas ou meses. Após a preservação ser feita, uma gema em creme verde escuro e um branco do ovo marrom escuro é revelado dentro da casca. Seu cheiro pode também ser descrito muito próximo aos de amônia e enxofre.
 

Sulfeto de Hidrogênio

Sulfeto de Hidrogenio entre os piores odores do mundo
Um dos gases de pior cheiro de um laboratório é o sulfeto de hidrogênio. O cheiro deste gás incolor é um fedor seriamente terrível. E refere ao dos ovos podres. É também similar ao cheiro de esgotos e pântanos onde as bactérias quebram a matéria orgânica. Além do seu cheiro repugnante, este gás é também corrosivo, inflamável, explosivo e venenoso.
 

Flor-Cadáver

Flor-Cadaver entre os piore fedores do mundo
Quando a flor-cadáver está florescendo, a pessoa automaticamente fica longe dela. O odor forte de decomposição vindo dela fará imaginar se é uma flor ou não. Ela apenas emite o fedor pungente quando está florescendo. Seu odor é parecido ao de uma carne apodrecendo ou cadáver apodrecendo. Este fedor atrai polinizadores especiais que ajudam no crescimento de espécies. Estes polinizadores incluem besouros de estrume, moscas frescas, e alguns insetos carnívoros que são atraídos através do cheiro terrível. A flor é indígena da Sumatra na Indonésia. E usa um longo tempo na floração.
 

Durio

Durio entre os piores odores do mundo
Durio é uma fruta indígena da Malásia, mas muito comum no sudeste asiático. A maioria das pessoas do sudeste asiático ama a fruta, mas muitos outros também determinam um cheiro terrível a ela. Alguns até descrevem seu odor como o das fezes ou cebolas podres ou o pior de tudo, terebintina e meias de ginástica em mistura. A razão por trás deste cheiro horrível é a emissão de 44 compostos terrivelmente fedidos, metanotiol, cheira como repolho podre, e etanotiol, cheira como cebolas, a partir da fruta. Devido ao seu odor, durio é banido em alguns locais, incluindo Cingapura. Os nativos do sudeste asiático usam isto como um ingrediente em seus pratos tradicionais e remédio anti-febre. Alguns até usam como um afrodisíaco.


Fonte: Top 10 mais
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post