10 países com mais cães do mundo
-->

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

10 países com mais cães do mundo

A maioria das autoridades globais concorda que o tratamento adequado, esterilização, castração e vacinação dos cachorros são as melhores formas para manter os problemas relacionados aos cães controlados. Assim, as nações podem aproveitar os benefícios que possuir um cão oferece que vão desde o companheirismo e camaradagem para a facilitação da indústria pet.

10°

Romênia – 4.1 milhões

romenia entre os paises com mais caes no mundo
Há uma grande controvérsia sobre cães perdidos na Romênia, a população canina são aproximadamente 4.1 milhões no mesmo país. Acredita-se que o problema com os cães começou durante os anos 1980, quando as pessoas do país foram forçadas a deixar suas casas no campo e instalar-se em pequenos apartamentos urbanos para satisfazer os ditames inerentes ao impulso da industrialização, que estava sendo imposto pelo líder autoritário na época, Nicolae Ceausescu.Os cachorros tinham que ser abandonados nas ruas em tais casos, e eles rapidamente se multiplicaram em pouco tempo, deixando as ruas da Romênia cheias destes cães sem lar. Por anos, estes cachorros foram submetidos a massacre em massa de maneiras que muitas vezes foram criticadas pelas organizações de animais.

França – 7.4 milhões

franca entre os paises com mais caes no mundo
A França tem 17 cachorros para 100 pessoas, um dos maiores índices do mundo, e uma população canina de cerca de 7.4 milhões. 40% do povo francês afirmam amar seus cães como membros da família, e os salões para cachorros são encontrados em quase todas as cidades do país.

Argentina – 9.2 milhões

argentina entre os paises com mais caes no mundo
O país latino americano da Argentina tem uma população em expansão dos melhores amigos do homem. Como o país se esta se tornando mais rico, um número maior de sua população está tendo cães como pets, e o mercado de cuidado com pets se encontra também cada vez em passos mais rápidos.Muitos apartamentos nas cidades grandes da Argentina permitem manter os animais de estimação, que também está incentivando as pessoas a adotar os cães. Poodles, labradores, pastor alemão, são as raças mais populares no país, enquanto em torno de 16% dos donos adotaram cães perdidos para manter como seus pets.

Índia – 10.2 milhões

india entre os paises com mais caes no mundo
A situação para cães perdidos indianos é única. Estes animais desenvolveram em uma classe própria, sobrevivendo, e muitas vezes prosperando realmente, nas ruas da Índia, combatendo todas as probabilidades e vivendo com o amor e apoio da população humana tolerante do país.

Filipinas – 11.6 milhões

filipinas entre os paises com mais caes no mundo

Este país ranqueia em quarto do mundo na incidência de mortes humanas relacionadas à raiva. Isso instigou o governo do país a recorrer ao abate em massa de cães, muitas vezes de formas que foram consideradas cruéis pelas organizações em defesa ao animal ao redor do planeta.Muitas dessas organizações, como Humane Society International, trabalhou em associação estreita com os veterinários particulares e do governo e outra equipe de manipulação animal para educar eles sobre as vacinações caninas e programas de esterilização.

Japão – 12 milhões

japao entre os paises com mais caes no mundo
No Japão, as vidas muito ocupadas do povo muitas vezes os impedem de serem pais, que é parte da razão para o crescimento da população atrofiada na nação insular. Ao invés, muitos japoneses preferem animais de estimação, com a população pet no Japão superando o número de crianças no país.

Rússia – 15 milhões

russia entre os paises com mais caes no mundo
A Rússia tem população florescente de cães perdidos assim como uma população grande de cachorro de estimação. A população destes animais é em torno de 15 milhões no país.

China – 27.4 milhões

china entre os paises com mais caes no mundo
A China tem uma população enorme de 27.4 milhões de cachorros, que é a terceira maior do mundo. Ambos os cães perdidos e os de estimação contribuem para este grande número. Apesar do relaxamento da política de um filho, a população chinesa não está crescendo tão rapidamente como sua população pet está.Curiosamente, ter um cão de estimação em Pequim na década de 1980 era considerado ser uma imitação do estilo de vida ocidental e, portanto, foi considerado ilegal. No entanto, com as restrições afrouxadas nos anos seguintes, a propriedade de cachorro chinesa cresceu rapidamente. A China também tem o terceiro maior mercado pet do mundo.

Brasil – 35.7 milhões

brasil entre os paises com mais caes no mundo
Segundo as estimativas de pesquisa, o mercado brasileiro pet gerou uma receita de 15.2 bilhões de reais em 2013, que foi um aumento de 7.3% como comparado com os dados de 2012. Isso exibe a popularidade de pets no Brasil. É o segundo maior país do mundo em termos de população de cachorro, com 35.7 milhões de cães com lar no país. Em torno de 50% das famílias brasileiras possuem um cão.

Estados Unidos – 75.8 milhões

eua entre os paises com mais caes no mundo
Os Estados Unidos parecem ser um refúgio para os melhores amigos do homem, com a população de cães no país atingindo 75.8 milhões. Devido à popularidade de cães no país, os parques de cachorro foram estabelecidos em quase toda cidade e vila principal, e os salões para cão surgiram em número grande de locais. Estados diferentes no país têm suas próprias leis relacionadas ao gerenciamento de cães, e os proprietários são responsáveis por cumprir rigorosamente estas leis.

Fonte: Top10 mais
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post