13 castelos incríveis que você gostaria de morar
-->

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

13 castelos incríveis que você gostaria de morar

Os arquitetos da Idade Média eram gênios. Eles construíram castelos que combinavam uma impressionante opulência e uma característica prática rara. O fato de que muitos deles ainda estão em vigor hoje, apesar da guerra, os estragos dos elementos e o descuido de seus proprietários dizem muito sobre seu design. Ao mesmo tempo, muitos deles são surpreendentemente lindos, parecendo terem aparecido nesta Terra diretamente de um antigo conto de cavaleiros e princesas.
Aqui estão os 13 castelos mais impressionantes que nos foram deixados pelos nossos antepassados. Você só tem que olhar para eles para saber que você viveria felizmente até o final de seus dias.

Reichsburg Cochem, Alemanha


Este castelo de mil anos foi originalmente construído como a residência do rei alemão Konrad III. Foi queimado pelos franceses em 1689, e poderia muito bem ter desaparecido na história, mas felizmente foi adquirido por um empresário alemão em 1868 e restaurado.

Mont Saint-Michel, França


A inexpugável fortaleza do Mont Saint-Michel, cercada por todos os lados do mar, é uma das atrações mais populares da França depois de Paris. Construído no ano 709, nunca perdeu nenhum dos seus esplendores.

Castelo Hochosterwitz, Áustria


O Castelo Hochosterwitz foi construído no século IX. Suas torres olhavam para o mundo circundante desde então, a partir de 160 metros acima da Terra. Quando o clima está claro, pode admirar-se a cerca de 30 km de distância.

Castelo de Bled, Eslovênia


Este castelo fica em cima de um penhasco de 100 metros de altura, olhando ameaçadoramente para o lago Bled. Além da incrível vista que pode ser vista fora de suas janelas, o lugar tem uma rica história. Era a residência da família real sérvia, e já era ocupada pelo líder iugoslavo Josip Broz Tito.

Castelo Hohenzollern, Alemanha


Este castelo fica no topo do Monte Hohenzollern – 2,800 metros acima do nível do mar. No seu apogeu, era a residência dos reis da Prússia.

Castillo de San Servando, Espanha

O Castillo de San Servando, na província espanhola de Toledo, foi construído no século 15 por um nobre local. Durante 100 anos foi o lar de alguns soldados na posse de uma poderosa artilharia.

Castelo de Neuschwanstein, Alemanha


Este castelo romântico foi construído à ordem do rei Ludwig II da Baviera em meados do século XIX. Mesmo no momento, considerou-se extravagante. Por mais estranho que pareça, seu design é dito ter sido a inspiração para o castelo da Bela Adormecida na Disneyland.

Castelo em Methoni, Grécia


O castelo de Methoni, de estilo veneziano, tem sido o epicentro de muitas batalhas, bem como o último posto avançado dos europeus em suas lutas contra os turcos, desde a sua construção no século 14.

Castelo de Hohenschwangau, Alemanha


Esta fortaleza foi construída por uma família de cavaleiros na região de Schwangau, na Alemanha, no século 12. Ele serviu como a residência oficial de um grande número de governantes, incluindo Ludwig II, que conheceu recebeu o famoso compositor Richard Wagner dentro de seus muros.

Château de Chillon, Suíça


Castelo de Eilean Donan, Escócia


Este castelo, localizado em uma ilha rochosa no Loch Duich, é um dos locais mais românticos da Escócia, famoso por seu mel feito de urze, bem como numerosas lendas. Muitos filmes foram filmados aqui e estão abertos ao público.

Bodiam Castle, Inglaterra


Desde o momento em que foi fundada no século 14, o Castelo de Bodiam viu muitos proprietários diferentes, quase todos os quais parecem amar fazer guerra. Quando foi adquirida por Lord Curzon em 1917, tudo o que resta eram ruínas. Felizmente, foi restaurado rapidamente e agora parece tão novo como novo.

Fortaleza de Guaita, São Marinho


Construído no século 11 no cume do Monte Titano, quase insuperável, este castelo, juntamente com outras duas torres, defende o antigo estado de São Marino.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post