quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Atores famosos internacionais em seus primeiros filmes


Antes de serem conhecidos mundialmente como grandes estrelas, essas celebridades tiveram que começar com um papel muito pequeno e quase insignificante para mostrar seu talento. Alguns eram extras e outros simplesmente faziam parte de uma enorme multidão , mal aparecendo nas telas, mas isso não importou. A questão era aproveitar ao máximo as oportunidades.
E, embora tivessem que trabalhar duro para se tornarem os melhores atores dos cinemas, as seguintes celebridades que mostraremos tiveram sua primeira aparição nas telonas interpretando papéis secundários e sem grande importância.

1. Elijah Wood – De Volta Para o Futuro II

Elijah wood
Conhecido principalmente por Frodo Baggins em O Senhor dos Anéis, Elijah estreou na telona aos nove anos com um papel de apoio no filme Back to the Future II. Com o tempo, seguiu participando de outros projetos, sendo nomeado diversas vezes para o Young Artist Awards.

2. Angelina Jolie – Lookin’ to Get Out

Angelina Jolie
Jolie, com apenas seis anos, teve sua primeira aparição como filha de Voight, quase no fim do filme. Com o tempo, transformou-se em uma grande atriz.

3. Jake Gyllenhaal – Amigos, Sempre Amigos.

Jake Gyllenhaal
Aos 11 anos, pequeno Jake estreou na comédia City Slickers, como filho de Billy Crystal. Um ano mais tarde, em 1992, seus pais não permitiram que aparecesse em The Mighty Ducks. A produção exigia que deixasse sua casa durante dois meses.

4. Robert Downey Jr. – Pound

Robert Downey Jr
Em 1970, com apenas cinco anos de idade, Robert estreou no filme Pound, dirigido por seu pai e onde trabalhou com o seu irmão. Entre 1970 e 1980, continuou aparecendo em produções do pai, até 1982 quando decidiu deixar a escola para viajar para Nova York e formalmente começar a sua carreira.

5. Christian Bale – Império do Sol

Christian Bale
Das mãos de Stephen King, Christian Bale estreou aos 13 anos no filme Empire of the Sun, em 1987. Depois de um longo teste de elenco, com mais de 400 crianças, o jovem Bale conseguiu se destacar e ficar com o papel.

6. Scarlett Johansson – O Anjo da Guarda

Scarlett Johansson
Quando tinha apenas nove anos de idade, Scarlett fez sua estreia no cinema como a filha de John Ritter na comédia fantasia de 1994, O Anjo da Guarda (North). Depois, continuou com papéis menores em filmes como Just Case.

7. Antonio Banderas – Labirinto de Paixões

Antonio Banderas
O nome artístico de Antonio Banderas e sua estreia no cinema se deve a Almodóvar, com quem ele fez cinco filmes altamente reconhecidos em sua época, entre os quais se destacam Labirinto de Paixões, A Lei do Desejo e Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos.

8. Orlando Bloom – Casualty

Orlando Bloom
Bloom começou a atuar profissionalmente na televisão em episódios de Casualty e Midsomer Murder. Mais tarde, em 1997, estreou nos cinemas em Wilde, estrelado por Stephen Fry, onde Orlando interpretou um garoto de aluguel.

9. Kristen Stewart – O Quarto do Pânico

Kristen Stewart
Em 2002, Stewart conquistou um papel fundamental na sua carreira. Interpretou Sarah Altman, menina diabética no filme O Quarto do Pânico. Devido à sua excelente participação, Kristen se tornou uma das atrizes mais aclamadas da obra, a levando à sua primeira indicação para o Young Artist Awards.

10. Ryan Reynolds – Hillside

Ryan Reynolds
A carreira de Ryan começou com produções televisivas como Hillside em 1993, onde atuou em 13 episódios da série que foi distribuída na Nickelodeon, com o nome de Fifteen.

11. Brad Pitt – Dallas

Brad Pitt
O galã e ex-marido de Angelina Jolie, apareceu pela primeira vez diante das câmeras na série de TV Dallas, no ano de 1987.

12. Reese Witherspoon – No Mundo da Lua

Reese Witherspoon
Em 1991, Reese, acompanhada de alguns amigos, foi ao teste para The Man in the Moon (No Mundo da Lua). Ela não esperava conseguir mais do que um papel extra, mas foi escolhida para o papel principal de Dani Trant, uma garota do interior de 14 anos que se apaixona pela primeira vez por seu vizinho de 17.

13. Jim Carrey – Um Debilóide sem Máscara

Jim Carrey
Carrey estreou no cinema em Rubberface, em 1981. Em seguida, participou com papéis secundários em filmes como Peggy Sue, Meu Amante é de Outro Mundo e Dirty Harry – A Lista Negra. Até 1994, quando Jim experimentou o verdadeiro estrelato depois de protagonizar Ace Ventura.

14. Joseph Gordon Levitt – Dark Shadows

Joseph Gordon Levitt
Com apenas seis anos de idade, Joseph começou sua carreira aparecendo em vários filmes de televisão e dois episódios da série Family Ties. Depois de ter um papel principalcomo David Collins , em Dark Shadows (1991), fez a sua estreia com um papel coadjuvante no filme Beethoven, de 1992.

15. Tom Cruise – Um Amor Infinito

Tom Cruise
Depois de um breve papel no filme Um Amor Infinito, foi escolhido para participar de Toque de Recolher, com Sean Penn. Na época, outro jovem promissor do cinema. Em seus primeiros anos, Tom participou de filmes adolescentes como Vidas Sem Rumo e Negócio Arriscado.

16. Leonardo DiCaprio – Criaturas 3

Leonardo DiCaprio
Sua estréia no cinema foi no filme de ficção científica e terror, Criaturas 3, onde interpretou o enteado de um proprietário malvado. Um ano depois, DiCaprio alcançou o sucesso nos cinemas ao ser escolhido por Robert De Niro, entre mais de 400 jovens, para interpretar o papel principal em O Despertar de Um Homem.

17. Ryan Gosling – Are You Afraid of the Dark?

Ryan Gosling
Ryan apareceu em séries de televisão canadenses e filmes incluindo Goosebumps, Are You Afraid of the Dark? e Breaker High e em 1998 mudou-se para Nova Zelândia para gravar Young Hercules.

18. Nicolas Cage – Picardias Estudantis

Nicolas Cage
Embora num pequeno papel em The Best Of Times, dando vida a um surfista, foi em 1982 que fez sua estreia no cinema com um pequeno papel no filme Fast Times at Ridgemont High (Picardias Estudantis), juntamente com Sean Penn.

19. Jared Leto – Colcha de Retalhos

Jared Leto
Jared estreou no cinema com How to Make an American Quilt, em 1985. Mais tarde, co-estrelou com Christina Ricci.