7 incríveis animais que salvaram vidas
-->

sábado, 27 de janeiro de 2018

7 incríveis animais que salvaram vidas

Os animais coexistem neste planeta conosco, e alguns deles estão tão perto de nós que os chamamos de nossos melhores amigos. Eles se tornam uma grande parte de nossas vidas e família. Às vezes, até nos salvam do pior. Nós no queremos compartilhar 7 histórias de animais que atuam como heróis reais.

7. KERRY, O CAVALO

O vínculo entre cavalos e pessoas geralmente é muito forte, e pode salvar sua vida. Fiona Boyd, uma fazendeira da Inglaterra, pensou que uma vaca furiosa ia atacar e matá-la, mas Kerry, seu cavalo, veio ao resgate. Kerry galopou em direção à vaca e chutou até que a vaca se afastou. Fiona acredita que, se não fosse por Kerry, ela teria sido morta pela raivosa criatura.

6. LEALA, O CÃO

Um cão chamado Leala salvou seu pequeno dono de se afogar em uma barragem. Os Brockbanks estavam fora para um piquenique quando de repente seu filho David desapareceu. Então ouviram o latido de Leala. No início, eles pensaram que queria mostrar-lhes algo, mas segundos depois descobriram seu menino flutuando para baixo na barragem. David foi transportado em segurança para um hospital próximo, e ele se recuperou. Verdadeiramente, o melhor amigo do ser humano é o cachorro.

5. LULU O PORCO

Lulu o porco recebeu um prêmio como um herói animal por salvar sua dona de um ataque cardíaco. Em 4 de agosto de 1998, Jo Ann Altsman estava em seu trailer sozinha com seu cão americano Eskimo, Bear e Lulu, um porco inchado.
Jo Ann entrou em colapso e só conseguiu alcançar um despertador para que as pessoas percebessem e viessem ao resgate. Mas não foi suficiente. Bear estava latindo, e Lulu começou a caminhar até a estrada, ferindo-se no caminho (as manchas de sangue levaram até o trailer).
Lulu então se deitou na estrada, fingindo estar morta. Quando o primeiro motorista parou para verificar Lulu, ela o trouxe de volta para Jo Ann. O motorista encontrou a Sra. Altsman e discou 911. Lulu foi homenageado com uma medalha de herói de ouro Tiffany da Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade aos Animais.

4. ELEFANTE NING NONG

O tsunami devastador em 2004 deixou o mundo inteiro de luto por muitas vidas, e os milagrosos sobreviventes ainda contam sua história. Amber Owen tinha apenas 8 anos e estava de férias com seus pais no Phuket da Tailândia.
Ela fez amizade com um elefante de 4 anos chamado Ning Nong e estava ansiosa para brincar com seu novo amigo na praia. Foi quando os trágicos acontecimentos começaram a se desenrolar. De repente, a água desapareceu. Amber não entendeu o que estava acontecendo, mas o Ning Nong, sim.
O elefante parecia muito angustiado, e começou a se afastar da praia. Quando a primeira maré chegou, o elefante começou a fugir, carregando Amber nas costas. Quando o segundo maremoto chegou, Amber já estava em segurança com seus pais, levada até eles por Ning Nong. Eles dizem que os animais sentem o perigo, e nós, os humanos, devemos ouvir seus instintos.

3. JAMBO, O GORILA

Jambo, o gorila é outro herói animal – ele salvou Levon Merritt em 1986. Levon estava de férias com sua família em Jersey. A família foi para Jersey Zoo, e Levon escorregou e caiu no poço do gorila.
Jambo sentiu-se instintivamente protetor do menino. O gorila ficou ao lado do menino imóvel e começou a acariciar as costas de Levon. Quando o menino pousou no concreto, Jambo levou o levou de volta para sua casa pequena. Foi quando Levon foi resgatado pelos trabalhadores dos zoológicos. Jambo foi homenageado por um monumento que qualquer um pode visitar em Jersey Zoo.

2. WINNIE, O GATO

Este é o heróico Winnie, o gato . Este felino peludo pulou na cama do dono e se manteve continuamente até que o proprietário acordou e discou 911. Se não fosse pelo gato corajoso, a família Keesling teria morrido de intoxicação por monóxido de carbono.

1. GOLFINHOS SALVADORES

Todd Endris, então com 24 anos, sobreviveu a um ataque de tubarão branco na Califórnia em 2007. Seus salvadores eram golfinhos que criaram uma “parede” entre Todd e o tubarão. Isso salvou a vida de Endris, mas ele ainda recebeu uma grande cicatriz nas costas. Infelizmente, Endris morreu em um acidente de carro em 2016.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post