Coisas que você jamais deve colocar no microondas
-->

sábado, 27 de janeiro de 2018

Coisas que você jamais deve colocar no microondas

Um microondas é um equipamento de cozinha que quase todas as famílias tem. No entanto, nem todos percebem os danos que podem resultar da colocação de certos produtos nele.
Para proteger e lembrá-lo sobre isso, fizemos uma lista de coisas que não pertencem a um microondas.

9. FRUTAS

Certas frutas, como maçãs ou bananas, vão perder um pouco do seu gosto e textura se você as colocar no microondas. As uvas, no entanto, vão explodir, e frutos secos como passas e ameixas secas irão esfumaçar sua cozinha.

8. CAIXAS DE COMIDA PARA VIAGEM

Por mais conveniente que sejam, os recipientes para levar comida são capazes de pegar fogo em um microondas. Ou, se você estiver usando os com alças de metal, eles irão faiscar e podem danificar seu microondas permanentemente.

7. PAPEL-ALUMÍNIO

Qualquer metal, folha ou borda metálica em uma travessa irá explodir seu microondas. Não são permitidos metais!

6. PLÁSTICO

95% dos plásticos aquecidos liberarão fumaça química. Enquanto alguns deles são marcados como “seguro para microondas”, tente evitar quaisquer recipientes de plástico ou recipientes de isopor porque eles liberarão produtos químicos nocivos.

5. OVOS

Se você não sabe, o calor rápido produzirá muito vapor por baixo da casca. Uma vez que não terá nenhuma vazão, ele irá explodir. Não irá necessariamente destruir o seu microondas, mas a limpeza será um incômodo. Se você está determinado a cozinhar ovos em um microondas, faça um pequeno orifício no topo para que o vapor possa escapar do ovo.

4. CANECAS TÉRMICAS

Verdade, várias canecas podem funcionar em um microondas, mas apenas aquelas marcadas como “seguro para microondas”. Na melhor das hipóteses, elas protegerão o conteúdo do aquecimento, uma vez que são construídas para evitar mudanças de temperatura. Na pior das hipóteses, elas podem realmente estourar seu microondas, porque a maioria dessas canecas tem um componente de aço inoxidável.

3. CARNE CONGELADA

A carne congelada, mesmo a uma temperatura sugerida para descongelar, irá cozinhar de forma desigual. O interior ficará congelado enquanto a borda já estará cozida.

2. CANECAS E PRATOS VELHOS

Essa antiga mas amada louçaria não pertence a um microondas. De acordo com a casa de
pesados.

1. BOLSAS DE PAPEL MARROM

Nada parece tão inofensivo quanto um saco de papel, porém eles não são apenas insalubres, também podem emitir vapores tóxicos. Sob intenso calor, eles irão inflamar.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post