Os 20 atores mais ricos da atualidade
-->

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Os 20 atores mais ricos da atualidade

O cinema é considerado um dos principais tipos de arte, e também é um negócio muito lucrativo. Alguns filmes nos surpreendem não apenas com o enredo ou a atuação, mas também com o número de zeros em suas colunas “orçamento” e “bruto”. Claro, nós concordamos que cada pessoa deve ser paga por seu trabalho árduo, mas alguns atores fazem muito mais dinheiro do que outros. E muitos deles ganham dinheiro fora do mundo do cinema.
Convidamos você a dar uma olhada na lista dos atores mais ricos de hoje. Claro, todos os números são aproximados. Somente as pessoas da lista conhecem os números reais.

20. ROBERT DOWNEY JR. – $ 250 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro: Na Companhia do Medo (Gothika)Kiss Kiss Bang Bang , Sherlock Holmes, a franquia Marvel ( Iron Man, The Avengers ). Parece que Robert Downey Jr. desempenha o melhor papel do filantropo talentoso e é por isso que ele está sempre nas listas de Forbes como um dos atores mais bem pagos.

19. MIA WASIKOWSKA – US $ 275 MILHÕES



  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro: Alice no País das Maravilhas, Alice Através do Espelho, Pico Carmesim, Mapas para as Estrelas .
  • Alice no País das Maravilhas arrecadou US $ 1 bilhão em todo o mundo, o que afetou diretamente a situação financeira da atriz. Mia é financeiramente alfabetizada e aumenta sua fortuna ao investir em ações.

18. AS GÊMEAS OLSEN – US $ 300 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro: Passaporte para Paris, It’s Two, New York Minute.
  • A atuação não foi particularmente lucrativa para as irmãs por um tempo. No entanto, eles desenvolveram com sucesso sua própria cadeia de cosméticos, que eles produzem e vendem. Por sinal, outra das irmãs Olsen também é uma estrela do grande ecrã.

17. WILL SMITH – US $ 300 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro: Bad Boys, Homens de Preto, Wild Wild West, Eu sou a Lenda.
  • Will Smith demonstra habilidades de ação multidimensionais … e altos lucros. Há 10 anos, ele já teve 10 filmes sucessivos que arrecadaram mais de US $ 100 milhões nos EUA. Ele recentemente começou a trabalhar com a Netflix, e essa colaboração provavelmente aumentará sua fortuna dramaticamente.

16. ARNOLD SCHWARZENEGGER – US $ 300 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiroConan o Bárbaro, Exterminador, Os Mercenários. Precisamos realmente explicar quem é esse homem?
  • Schwarzenegger não é apenas uma combinação ideal de força, carisma e encantos viris, mas também um político e empresário famoso. Pode ter sido o intervalo da carreira que não lhe permitiu ganhar ainda mais dinheiro, mas ele parece estar indo bem.

15. JESSICA ALBA – US $ 340 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro: Sin City, Quarteto Fantástico, Assassino a Preço Fixo. 
  • Jessica Alba tem muito mais em sua vida do que sua carreira no cinema. Ela é co-fundadora de uma empresa bem sucedida que produz produtos não tóxicos. Sua participação é estimada em cerca de US $ 200- $ 250 milhões. É bastante surpreendente que Jessica permaneça econômica e prática ao fazer compras.

14. JACKIE CHAN – US $ 350 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro (como ator e / ou diretor): Arrebentando em Nova York, A Hora do Rush, Kung Fu Panda (ele tem mais de 100 filmes no total).
  • Este guru de artes marciais e dono de um Oscar honorário e viu lucros muito bons para quase todos os filmes dele. Em 2017, ele gastou uma enorme quantidade de dinheiro em um iate caro, fabricado especialmente para ele por mestres chineses. Segundo Chan, não era apenas um capricho, mas um “suporte” para seus futuros filmes.

13. ADAM SANDLER – US $ 350 MILHÕES


  • A maioria dos filmes financeiramente bem sucedidos (como ator e / ou diretor): Happy Gilmore, Billy Madison, clique, Esposa de Mentirinha, Gente Grande.
  • Este homem, que gosta de aparecer usando calções no tapete vermelho, é um dos atores mais ricos de Hollywood. Mesmo com as avaliações baixas de suas mais recentes obras, Sandler está indo muito bem, e é tudo sobre um ótimo negócio com a Netflix.

12. KEANU REEVES – US $ 350 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro: Caçadores de Emoção, Johnny Mnemonic, Matrix, Constantine, A Casa do Lago, John Wick.
  • A rica biografia de Reeves inclui dezenas de papéis realmente memoráveis. O segredo de sua riqueza é simples: Reeves tem renda muito estável, e ele vive uma vida simples. Uma grande parte do dinheiro que o ator tem é doado para caridade.

11. CLINT EASTWOOD – US $ 370 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro (como ator e / ou diretor): Perseguidor Implacável, Três Homens em Conflito, Por um punhado de dólares, Menina de Ouro, Gran Torino, Sully.
  • Ele é o ídolo de nossas avós, nossas mães e até nós. Faz quase meio século que este brilhante cowboy participou de faroestes, filmes de ação e dramas. Ele também produz filmes. Eles nem sempre são financeiramente bem sucedidos, mas venceram 4 Oscars.

10. SYLVESTER STALLONE – US $ 400 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro (como ator e / ou diretor): Rocky, Rambo, Os Mercenários, Guardiões da Galáxia, Juiz Dredd.
  • Ele é o melhor boxeador do mundo, de acordo com os fãs de filmes, e o concorrente de todos os tempos de Arnold Schwarzenegger. Stallone fez sua fortuna como ator e diretor. Mas mesmo aqui não podemos evitar compará-lo com Schwarzenegger.

9. BILL COSBY – US $ 400 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro: Os Destemidos, The Cosby Show, Jack, Cosby.
  • Nos anos 60, Cosby tornou-se o primeiro ator negro a desempenhar um papel em uma série de drama. O papel em Os Destemidos é provavelmente a sua maior conquista. Ele criou seu próprio império produtor, que fez programas de TV e lhe valeu milhões de dólares. Cosby foi recentemente acusado de assédio sexual por muitas mulheres, o que, é claro, afetou sua reputação e sua situação financeira.

8. JACK NICHOLSON – US $ 400 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro: Um Estranho no Ninho, O Iluminado, Batman, Melhor é Impossível, Antes de partir.
  • Mesmo com seu tremendo carisma e 3 Oscars, Nicholson não é a pessoa mais rica. Talvez seja porque ele não esteve em muitos filmes ultimamente. Ou talvez seja porque ele sempre foi fã de comprar peças de arte. De uma maneira ou de outra, muito poucas pessoas sabem como ele mora nos dias de hoje, já que o ator não aparece nos filmes ou nas festas.

7. TYLER PERRY – US $ 400 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro (como ator e / ou diretor): Diário de uma louca, Por uma Vida Melhor, Por que eu me casei ?, For colored girls.
  • Tyler Perry escreve scripts, dirige filmes e muitas vezes desempenha os papéis principais. A característica que o distingue é que ele faz filmes de baixo orçamento que quase sempre rendem um bom dinheiro. Foi assim que ele ganhou milhões de dólares e construiu seu próprio império da mídia.

6. MEL GIBSON – US $ 400 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro (como ator e / ou diretor): Mad Max, Lethal Weapon, Maverick, Coração Valente, O que as mulheres querem, Até o último homem.
  • Um de seus primeiros filmes, Mad Max , foi super bem-sucedido (Ganhou US$ 100 milhões na bilheteria com um orçamento de US $ 350.000). Desde então, a carreira de Gibson e seus ganhos aumentaram. O ator adora gastar dinheiro, e ele possui uma ilha inteira no Oceano Pacífico que ele comprou por US $ 15 milhões.

5. JOHNNY DEPP – US $ 440 MILHÕES


  • A maioria dos filmes com sucesso financeiro: Donnie Brasco, Piratas do Caribe, O Turista, A fantástica Fábrica de Chocolates, Alice no País das Maravilhas.
  • Depp começou sua carreira em A Hora do Pesadelo (1984). Após 25 anos, os ganhos de Depp por seus papéis como O Chapeleiro e Jack Sparrow são mais de US $ 100 milhões. No total, filmes com Johnny Depp arrecadaram mais de US $ 8 bilhões em todo o mundo.

4. TOM HANKS – US $ 470 MILHÕES


  • A maioria dos filmes com sucesso financeiro (como ator e / ou produtor): Filadélfia, Forrest Gump, O Resgate do Soldado Ryan, Código Da Vinci, Ponte dos espiões, Sully: O Herói do Rio Hudson.
  • No final dos anos 90, Tom Hanks desempenhou não apenas bons papéis, mas também alguns fimes cult. Ganhou 2 Oscars consecutivos (!) E começou a produzir seus próprios projetos.

3. TOM CRUISE – US $ 480 MILHÕES


  • A maioria dos filmes com sucesso financeiro (como ator e / ou produtor): Entrevista com o Vampiro: Entrevista com o Vampiro, Jerry Maguire, Missão Impossível, Vanilla Sky, O último samurai, Operação Valquíria.
  • “Eternamente jovem” Tom Cruise é muitas vezes o centro da atenção da mídia quando se trata de dinheiro e salários de atores. Acredita-se que ele ganha dinheiro não apenas para si, mas também para a Igreja de Scientology. No entanto, os odiadores muitas vezes esquecem que, no passado, Cruise precisou trabalhar por muito pouco dinheiro.

2. SHAH RUKH KHAN – US $ 550 MILHÕES


  • A maioria dos filmes financeiramente bem-sucedidos (como ator e / ou produtor): The Big-Hearted Will Take Away the Bride, Coração louco, Chennai Express, Confie em mim, A qualquer preço, Veer-Zaara.
  • Shah Rukh Khan é chamado de o “Rei Bollywood” por um motivo. Ele começou sua carreira no cinema no início dos anos 90 e esteve em mais de 50 filmes. No entanto, os filmes não são a única fonte de renda do ator: ele participa de muitos anúncios e trabalhou com a Pepsi e a Nokia. Khan possui sua própria produtora e uma equipe bem sucedida de cricket na Indian Premier League .

1. JERRY SEINFELD – US $ 860 MILHÕES


  • A maioria dos filmes de sucesso financeiro: Seinfeld, Segura a onda, Louie, 30 Rock.
  • Seinfeld começou sua carreira como comediante de stand-up nos clubes de Nova York nos anos 70. Em 1989, ele criou Seinfeld. O show foi ao ar por 9 temporadas, e mais de 75 milhões de pessoas assistiram seu final. Durante a última temporada, o ator recebeu US $ 1 milhão por cada episódio. Os outros projetos de Seinfeld também são lucrativos – ele produz muitos filmes e atua no palco.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post