A mulher perfeita do homem de cada signo!
-->

terça-feira, 12 de março de 2019

A mulher perfeita do homem de cada signo!

A astrologia sabe como as energias buscam a sua complementaridade. Quando falamos em encontrar o par ideal, estamos buscando alguém que tenha exatamente aquilo que nos falta. Levando em conta o signo solar, como seria a mulher ideal para cada homem de cada signo do zodíaco? Confira:

Áries

O ariano gosta de ser o macho alfa, que toma a iniciativa e coloca energia no relacionamento. Ele busca se completar com uma mulher doce e delicada. A aparência física é muito importante para ele, e se atrai por mulheres que tenham a aparência muito bem equilibrada e bom gosto na forma como se vestem.
A mulher perfeita do homem de cada signo!

Touro

O homem de Touro tem os dois pés muito bem firmes no chão. Por isso, busca uma mulher que tenha intensidade o suficiente para fazê-lo se mexer e viver uma vida amorosa mais quente. Ele se atrai por mulheres sensuais e que gostam de seduzir e demonstrar uma energia sexual intensa.


Anúncio


Gêmeos

O inquieto geminiano busca uma mulher que possa se aventurar com ele nas mais diversas situações. Como ele não gosta de rotina, a parceira ideal deve topar fazer parte dessa inquietação em conhecer coisas novas com ele. O geminiano se atrai principalmente por mulheres sorridentes e que tenham bom humor.

Câncer

O caseiro canceriano busca uma mulher que possa dar para ele uma vida estável. As decididas e até um pouco mais sérias chamam a atenção dele. O homem desse signo não tem paciência com mulheres muito temperamentais, por isso, tem uma tendência a se atrair por aquelas que são mais responsáveis e, muitas vezes, até mais velhas do que ele.

Leão

O leonino gosta de ser o centro das atenções e, por isso, também gosta das mulheres excêntricas que possam deixar ele ainda mais em foco. Se atrai facilmente por mulheres criativas e com visual mais ousado. Ele é atraído por aquela que se destaca no meio de um grupo de amigas.

Virgem

O perfeccionista virginiano busca uma mulher que tenha exatamente o oposto do que ele é. Mulheres mais sensíveis e menos práticas chamam a atenção dele. Aquelas com visual mais alternativo são as que o virginiano mais sonha em ter um relacionamento.

Libra

O equilibrado libriano precisa de um pouco de fogo em sua vida. Por isso, ele se atrai por mulheres impulsivas e enérgicas. Ele também aprecia muito a beleza de um corpo feminino em forma. Mulheres atletas são as que mais chamam a atenção dele.


Anúncio


Escorpião

O escorpiano, com toda a sua intensidade, precisa de um pouco de calma para a sua vida amorosa ficar em equilíbrio. Ele se atrai por mulheres mais pacientes e trabalhadoras, mas ele nunca deixa de lado escolher alguém que tenha uma boa disposição para o sexo.

Sagitário

O empolgado sagitariano busca alguém que possa compartilhar com ele os momentos de diversão e felicidade. Ele se atrai por mulheres que gostem de conversar bastante e que tenham disposição para se divertir das mais diversas formas com ele.

Capricórnio

O sério capricorniano precisa de um pouco de carinho na vida dele. Por isso, o ideal de mulher que busca é alguma que possa dar atenção e despertar o seu lado emocional. Tem uma tendência a se atrair por mulheres com uma aparência mais comportada e maternal.

Aquário

O criativo aquariano busca alguém que coloque ainda mais energia em sua vida. Gosta de mulheres ativas e belas. Se atrai facilmente por aquelas que tem um magnetismo pessoal forte e que não tenham vergonha de se expor.

Peixes

O sensível pisciano se apaixona por mulheres que tenham a estabilidade que ele não tem. Se atrai por aquelas com um visual mais certinho e que sejam mais estáveis no comportamento. Ele enxerga a beleza das mulheres que se preocupam com os mínimos detalhes.

Fonte: Astral Zodíaco
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post