O homem certo para a mulher de cada signo!
-->

terça-feira, 12 de março de 2019

O homem certo para a mulher de cada signo!

Na lista abaixo, você encontra algumas peculiaridades de seu signo e as características do sexo oposto que fazem a diferença na hora de se apaixonar.  

Áries

As mulheres de áries são dinâmicas, gostam de tomar iniciativas e são bastante independentes. Por conta desse temperamento, elas geralmente preferem os homens com personalidade parecida, que sejam fortes e saibam equilibrar o relacionamento para que um não seja submisso ao outro. As arianas se atraem pelos homens de pulso firme, bem sucedidos e competentes, mas ele também precisará entender como lidar com o gênio da mulher de Áries. Essa convivência pode até ficar confusa às vezes, mas também será cheia de companheirismo e momentos emocionantes compartilhados pelo casal.
O homem certo para a mulher de cada signo!

Touro

As taurinas são extremamente ambiciosas, e essa característica reflete na hora de encontrar o companheiro ideal. Para elas, seu parceiro deve ser bem sucedido e também desejar uma vida familiar estável. Por serem bastante determinadas com relação ao que desejam, as mulheres de Touro são bastante cuidadosas e objetivas, e isso tem grande ligação com sua ótima capacidade de observação. Na hora do relacionamento, elas valorizam a dedicação de seu parceiro, pois sentem-se mais felizes nos relacionamentos longos e duradouros. 


Anúncio


Gêmeos

A mulher de gêmeos é bastante volátil e gosta do movimento. Por isso, elas geralmente se afastam de companhias que limitem ou tentem controlar seus passos e impulsos. Esse signo tende a valorizar as artes e a inteligência, e por isso as geminianas costumam sentir-se atraídas por intelectuais ou pessoas aptas a manter uma boa conversa, conhecedores de assuntos variados. Elas são desapegadas das questões materiais e da rotina, por isso buscam inspiração em grandes escritores e compositores, por exemplo. 

Câncer

A canceriana é romântica, maternal e bastante apegada à família. Por conta disso, costumam atrair-se por homens de coração grande, que praticam caridade e gostem de ajudar os outros. E, para elas, é imprescindível que seu parceiro coloque a família em primeiro lugar. Elas não se importam com o dinheiro e nem com o sucesso na hora da conquista, mas valorizam demais a lealdade e o companheirismo em um relacionamento. 

Leão

As leoninas são extremamente vaidosas e adoram chamar a atenção. Na hora de encontrar o homem ideal, ele precisa entender esse lado, pois as mulheres deste signo não vão passar despercebidas em lugar nenhum. O companheiro ideal delas é extremamente sedutor, com destaque para os homens bem sucedidos, populares ou atraentes fisicamente. E, em qualquer relacionamento, a mulher de leão precisa de parceiros que a elogiem e mostrem admiração, pois elas gostam de sentir-se importantes e respeitadas. 


Anúncio


Virgem

Bastante meticulosa, e às vezes até obsessiva, a virginiana gosta de homens que toleram este lado e apoiem suas ambições idealistas e humanitárias. As mulheres deste signo gostam de companheiros que lutam pelos seus sonhos e que se mostram poderosos e respeitados. Elas também sentem-se seguras ao lado de quem tenha um olhar observador e crítico perante a sociedade. Políticos, ambientalistas ou defensores de causas nobres são bastante admirados por estas mulheres.

Libra

As mulheres de libra adoram ser lembradas por sua elegância e sabedoria. Para elas, é muito satisfatório estar ao lado de um homem de sucesso e bem visto pela sociedade. Os companheiros ficam ainda mais atraentes se forem carinhosos. Devem ser independentes, sem muito grude ou bajulação. As librianas também valorizam bastante o companheirismo e as reais demonstrações de amor e fidelidade. 

Escorpião

As escorpianas são extremamente intensas, e também acreditam que essa característica é essencial no seu parceiro. Elas amam e se apaixonam com muita força e entrega, e esperam o mesmo de seu companheiro. O homem ideal para esse signo é sensual, charmoso e leva a sério os relacionamentos amorosos. O sexo e a química também são importantíssimos para as mulheres de escorpião. Se o parceiro não corresponder às suas expectativas na cama, o relacionamento provavelmente não vai durar. 

Sagitário

As mulheres de Sagitário são bastante desencanadas com ostentação e glamour, mas valorizam as boas companhias e aventuras. Elas procuram homens que gostem de viajar e sejam companheiros, e buscam curtir ao lado de seu parceiro alguns pequenos prazeres da vida. As sagitarianas também gostam de se arriscar ao lado do homem amado, e adoram descobrir novos lugares e fugir das tradições e convenções. Elas não são adeptas da rotina, e gostam de homens que proporcionem, sempre, a descoberta de novas emoções. 

Capricórnio

As capricornianas valorizam bastante o trabalho e as conquistas alcançadas. Por isso, as mulheres deste signo buscam parceiros que sejam bem sucedidos – e isso não significa que eles precisam ter dinheiro – e que tenham conquistado posições de respeito na sociedade. Elas admiram a ambição e o trabalho duro de seus parceiros, e costumam não gostar dos homens que vivem em sua sombra. A capricorniana é discreta, e não precisa de um parceiro que esteja sempre nos holofotes. Ela gosta mesmo é de quem toma atitudes corretas e vive em busca de desenvolvimento pessoal e profissional. 

Aquário

As aquarianas dão muita importância para seu espaço e planos pessoais. Por isso, seu parceiro ideal sabe respeitar essa individualidade e aproveitar a boa companhia dos amigos mais próximos, a quem a mulher de Aquário dá extremo valor. Elas também se atraem pela inteligência e as boas ideias, e sentem-se atraídas por homens inovadores e criativos. Pensando sempre nos planos futuros, as aquarianas procuram alguém que embarque em seus sonhos e objetivos, e que gostem da adrenalina e expectativa que as mudanças trazem à vida. 

Peixes 

Essas mulheres são bastante românticas e sensíveis, e valorizam muito o companheirismo e a sensibilidade de um homem. Elas procuram uma companhia que a respeite e que passe longe do autoritarismo e do desrespeito. Elas não gostam de ser maltratadas e valorizam a etiqueta e a tranquilidade. Para a pisciana, nada mais atraente do que um homem romântico, um poeta, um artista ou alguém que consiga entender a beleza e as emoções da psique humana.

Fonte: Astral Zodíaco
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post