O superpoder do seu signo
-->

terça-feira, 12 de março de 2019

O superpoder do seu signo

Relacionamos abaixo um superpoder que acreditamos que cada signo teria caso nosso mundo fosse um pouco mais peculiar. Confira o seu e imagine o que poderia fazer com ele:

Áries

Os arianos são impetuosos, imediatistas e, muitas vezes, irados. Provavelmente desenvolveriam um superpoder que os permitissem manipular o tempo a seu favor e, desta forma, nunca mais teriam que esperar por nada.
O superpoder do seu signo

Touro

O taurino gosta de ficar parado e contemplar as coisas, sua inércia pode ser benéfica para desenvolver o superpoder de manipular a Terra e a natureza conforme necessário. Apenas tendo calma e tempo para analisar os prós e contras isto seria possível.


Anúncio


Gêmeos

Geminianos mudam constantemente de humor e de ideias, então não há poder melhor do que aquele que permite mudar de forma, seja para de outra pessoa, de um animal ou mesmo de um objeto. O geminiano poderia se esconder, se disfarçar e ter inúmeras identidades secretas.

Câncer

Emotivos, cancerianos poderiam manipular a água como ninguém. Precisa-se de muita sensibilidade para lidar com algo que pode parecer tão calmo e tão poderoso ao mesmo tempo. Através de seu poder de amabilidade a água seria uma poderosa parceira.

Leão

O leonino poderia desenvolver um poder que fizesse sua beleza e sua exuberância tornar as pessoas cegas a todo o resto, e desta forma manipulá-las para o que fosse necessário.

Virgem

O poder da ordem e da limpeza, será? Uma forma de deixar tudo em ordem e plenamente limpo com um simples piscar de olhos ou estalar de dedos. O mundo seria extremamente organizado no que dependesse deles.


Anúncio


Libra

Librianos com seu poder de justiça não poderiam ter outro poder além da visão de raio-x, que inclui uma leitura complexa de mentes e coração. Nunca mais seria possível mentir a um libriano. Cuidado!

Escorpião

O escorpiano teria o poder do fogo, usaria toda sua ira e sede de vingança para gerar bolas de fogo e labaredas a seu bel prazer, o que poderia ser um perigo muito grande caso você arrumasse problema com ele.

Sagitário

Sagitarianos gostam sempre de novidades e se entediam facilmente, com isso desenvolveriam o poder do teletransporte. Conseguiriam estar onde quisessem em um piscar de olhos e nunca mais se sentiriam sem emoções.

Capricórnio

A frieza do capricorniano e a forte ambição resultaria em um superpoder para poucos: a manipulação da terra. Eles conseguiriam mudar as coisas de lugar e atingiriam qualquer objetivo, pois nada mais seria um obstáculo, uma vez que conseguiriam removê-los com facilidade.

Aquário

Aquarianos são excêntricos e gostam de leveza, por conta disso provavelmente desenvolveriam o superpoder da manipulação do ar. Conseguiriam causar brisas leves ou mesmo fortes tornados, de acordo com o que bem desejassem.

Peixes

Os piscianos finalmente conseguiriam viver em um mundo do jeito que tanto sonharam, pois eles teriam o poder da manipulação da mente das pessoas. O que faria com que todos que eles desejassem vivessem no mundo que o psiciano criou, lunático sim, mas com companhias.

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post