Animais que representam cada um dos signos
-->

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Animais que representam cada um dos signos

A definição de um signo, depende da posição solar, ou seja, uma pessoa é de determinado signo levando-se em consideração a posição em que o Sol estava no momento em que essa pessoa nasceu.
E para cada tipo de personalidade, cada signo, é associado algum animal, confira abaixo:
1. Áries


Falcão Selvagem

O Falcão Selvagem é associado a este signo, por possuírem características  agressivas, determinação e batalham por aquilo que desejam. Conseguem enxergar longe, amam ser livres e são brutos quanto aos obstáculos que a vida impõe.


Anúncio


2. Touro


Animais que representam cada um dos signos

Não, não é o touro, na verdade, para esse signo o animal que melhor representa são as Leoas, isso porque essas pessoas lutam diariamente para conseguirem o que querem e enfrentam qualquer obstáculo na vida. São agressivos e muito ligados à família, principalmente aos filhos.
3. Gêmeos


Animais que representam cada um dos signos

Por serem pessoas ágeis, comunicativas e brincalhonas, amam movimentação e não conseguem ficar paradas. Adoram aprender novas línguas e novos meios de comunicação. Adoram estar em contato com as pessoas, são excelentes companhias para festas, reuniões e viagens. Por isso, os Golfinhos, o representam.
4. Câncer


Animais que representam cada um dos signos

Cães de porte pequeno são os animais que podem descrever esse signo, isso porque são pessoas doces e ternas, mas o que mais chama a atenção é sua extrema sensibilidade. São extremamente fiéis e amam seus companheiros, mas principalmente os membros de sua família.
5. Leão


Animais que representam cada um dos signos

Por serem tão exuberantes, dedicados, leais e adorarem uma festinha, nenhum outro animal poderia representar tão bem esse signo como o próprio Leão. Também adoram ser o centro das atenções, principalmente daquelas pessoas que ama, seu porte de realeza não o deixa enganar.
6. Virgem

Anúncio



São pessoas extremamente diligentes com trabalho, não permitem que faltem o que lhes trará provimento ao longo de muitos anos. O trabalho está diretamente ligado ao seu cotidiano, mas não necessariamente quer dizer que são fanáticos por dinheiro. Super organizados, tanto em casa quanto no trabalho, os animais que o melhor descrevem, são as Formigas.
7. Libra


Animais que representam cada um dos signos

Os Guepardos são quem melhor representam esse signo. Essas são pessoas altamente refinadas em seus gestos, modos e colocação social. Sua vida social, geralmente, é bastante ativa. Amam o ar e velocidade.
8. Escorpião


Animais que representam cada um dos signos

Muito conhecidas por sua capacidade de renovação após crises intensas, são bastante emocionais e visionárias, tem o hábito de enxergam seu objetivo muito além. São determinadas, muitas vezes obcecadas e não desistem daquilo que desejam. O animal que os representam é a Águia.
9. Sagitário



Por possuírem espírito livre, são independentes, bem humorados e aventureiros. Não suportam se sentir presos nem momentos em que não podem expressar sua liberdade. O animal que melhor descreve esse signo são os cavalos, mas não qualquer um, e sim os Mustangs, cavalos selgavem que não se deixam apanhar.
10. Capricórnio



Capricornianos são pessoas introspectivas, tendem a ser reclusas, não gostam muito de sociabilidade, nem de barulho ou jogar conversa fora. É o tipo de pessoa que fala pouco, mas pensa muito e são fechados e caseiros. Possuem visão exata sobre o que querem e onde desejam chegar. O animal que melhor os representam é o Urso.
11. Aquário


Animais que representam cada um dos signos

Ágeis, rápidos e espertos, também de espírito livre, amantes da liberdade, adoram esportes e se exercitar. Seu relacionamento com a maioria das pessoas é muito boa, são muito melhores em equipe. Os animais que melhor representam esse signo são pelicanos e cisnes, num geral, as aves que andam em bandos.
12. Peixes



Emotivas, sensíveis, dependentes e apegados, esses são os piscianos. Num geral são pessoas delicadas, amam os seres humanos e tem plena consciência de seu sofrimento. O que os tornam generosos, sensíveis, companheiros e preocupados com o bem estar do próximo. Os animais que melhor representam os piscianos são os cães de companhia.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post