sábado, 26 de setembro de 2015

Jornalista de SC faz Andressa Urach chorar durante entrevista


Andressa Urach foi às lágrimas durante uma entrevista à uma afiliada da Record em Santa Catarina. A loira foi ao ‘Jornal do Meio Dia’ para falar sobre seu livro ’Morri Para Viver’ e discutiu no ar com o jornalista Helio Costa, que lhe entrevistou de forma grosseira.

O jornalista questionou Andressa Urach sobre a época em que ela se prostituiu e, de forma impaciente, fez perguntas ofensivas em tom rude e deixou claro que não gostava da ex-modelo. Quando a loira tentava explicar que terminou caindo na prostituição por conta da origem humilde, Helio se irritou. “Para mim não é desculpa”, disse ele.

“Se o senhor fosse uma mulher e tivesse um filho e ele passando fome, o que faria? Deixaria ele passando fome?”, questionou Andressa Urach. “Estás pensando o que? A minha mãe tinha 5 filhos. Mas ela cuidava da vida, ela não caiu na vida como ti”, respondeu o jornalista de forma bastante estúpida. A colega de bancada de Helio Costa tentou interferir na discussão, mas Andressa Urach não conseguiu continuar a conversa. “É uma vergonha falar que eu fui prostituta, Sr Helio”, disse ela chorando.