Coisas que só existem na casa de Bill Gates
-->

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Coisas que só existem na casa de Bill Gates

Bill Gates, como todos já sabem, é considerado o homem mais rico do mundo a muito tempo. E nesse ano de 2015 não foi diferente, eles está novamente no topo com um saldo líquido nada mais nada menos que $79.200.000.000 bilhões de dólares. Com todo esse dinheiro da pra ter uma noção do luxo da residência de uma criatura dessas. Ele possui uma casa que é carinhosamente apelidada de Xanadu 2.0, apelido dado devido a casa de Charles Foster Kane, do filme Cidadão Kane. Então, trouxemos algumas curiosidades sobre o casarão em que o homem mais rico do mundo mora, segura ai:

1 – A casa de Gates foi construída dentro de uma colina

bill-gates-house-medina A casa de Bill Gates é praticamente dentro de uma colina, sendo cercada por árvores extremamente altas. Por ser rodeada de rochas e muito arborizada, fica mais fácil de controlar a temperatura da mansão. Mesmo a casa sendo cercada por árvores altas e pedras, possui uma vista privilegiada da cidade de Seattle.

2 – Bill Gates possui uma casa de hóspedes em sua residência

original_15579_MlNRDxjxOg9BPZmZfs1kl1ZMH A casa de hóspedes possui 1.900 m² e foi o primeiro edifício a ser finalizado no terreno. Foi construído em um estilo francês pelo famoso arquiteto Peter Bohli. Na casa de hóspedes foi testada a tecnologia que seria usada mais tarde na casa principal, assim podendo fazer todos aprimoramentos.

3 – Bill Gates além de milionário também é atleta

Bill-and-Melinda-1940x1293 Instalações na Xanadu 2.0 para prática de exercícios são as melhores possíveis, deixando muitos clubes e academias de luxo para trás. Possui uma sala só para o trampolim, uma sala de ginástica e uma piscina de 3.900 m². Bill Gates se preocupa muito com a saúde e faz a prática de exercícios diariamente.

4 – Exageros

youtube.com_17 A casa de Gates possui 24 banheiros. Além disso a mansão possuí 23 garagens e um total de 6 cozinhas abastecidas para que seus funcionários possam estar prontos para qualquer evento. Então pensa, da pra Bill Gates receber 23 convidados, cada um podendo colocar seu carro na garagem, além das garagens ocultas.

5 – Quanto custa a casa de Bill Gates?

NEW YORK, NY - SEPTEMBER 24: Bill Gates, chairman and founder of Microsoft Corp., listens during the Clinton Global Initiative (CGI) meeting on September 24, 2013 in New York City. Timed to coincide with the United Nations General Assembly, CGI brings together heads of state, CEOs, philanthropists and others to help find solutions to the world's major problems. (Photo by Ramin Talaie/Getty Images) o terreno onde a casa foi construída foi comprado no ano de 1988, por aproximadamente 2 milhões de dólares. o casarão custou $63 milhões de dólares para ser construída e demorou 7 anos para ficar pronta. Em 2009, a casa foi avaliada em $147.500.000, já em 2012 a casa foi reavaliada em aproximadamente $ 123.540.000.

6 – Inspirado em Bruce Wayne

batcave3 O que Bruce Wayne e Bill Gates tem em comum não é apenas a fortuna, Gates possui uma garagem subterrânea, uma estrutura (a qual não possuímos fotos) que pode suportar 10 carros tranquilamente, isso tudo tirando as garagens que foram citadas anteriormente. A garagem foi construída por um aço inoxidável e concreto, que inclusive é quebrado propositalmente para que possa dar uma impressão rústica.

7 – Casa tecnológica

new-house-aquarium-with-bill-gates-house-aquarium-awesome-underwater-aquarium Ao entrar na mansão, todo visitante é revistado e recebe um microchip que interage com vários sensores espalhados pela casa. Os hóspedes podem configurar a temperatura e iluminação dos seus chips, para que assim conforme vão andando pela casa os cômodos vão se adaptando com a configuração da pessoa.

8 – Tecnologia oculta

bill-gates-money Você viu que Bill Gates gosta de ocultar várias coisas, como a garagem e a casa de hóspedes subterrâneos. Outra coisa ocultada no casarão são as caixas de som escondidas em baixo do papel de parede de cada quarto, que faz com que a música possa acompanhar a pessoa de acordo com que ela se mova.

9 – Gates usa tecnologia até para as artes

Bill_gates'_house A casa possui telas ajustadas as paredes que são executadas por vários dispositivos de armazenamento. Qualquer pessoa pode modificar a arte ou fotografia e personalizar o cômodo como bem preferir. Esse Gates realmente gosta de ocultar as coisas.

10 – A parte mais legal da casa de Bill Gates

372812 01: Bill Gates, CEO of Microsoft Corporation. A biblioteca pessoal de Bill Gates talvez seja a o cômodo mais legal de toda a casa. São 2.100 m², sendo uma cúpula com uma decoração clássica. A sala de leitura é bem confortável, possui uma lareira, duas estantes giratórias (umas delas possui uma bar oculto) e uma citação de O Grande Gatsby no teto da biblioteca, que diz o seguinte: ” Ele tinha percorrido um longo caminho a este gramado azul, e seu sonho deve ter chegado tão perto que ele mal podia entender isso.” Já sabia de todas essas curiosidades sobre a mansão de Bill Gates? Se sabe de mais algumas curiosidades, comenta ai pra que a gente possa enriquecer mais nosso conteúdo.

[FONTE]
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post