segunda-feira, 4 de abril de 2016

10 truquezinhos rápidos que vão salvar sua vida


Todos os dias nós passamos por diversos problemas irritantes e não sabemos como resolver, apesar de parecerem tão simples. Algumas coisas nem chegam a ser problemas e você já está tão acostumado a fazer que nem pensa como faria tal coisa de forma diferente. Se você passa por isso todos os dias, seus problemas acabaram.
Os truques que iremos mostrar aqui vão te ajudar a fazer desde como servir salgadinhos sem sujar nada até a incrível mágica de retirar a casca de ovo cozido em apenas 5 segundo. Separamos 10 truquezinhos rápidos que vão salvar sua vida:

1- Comer salgadinhos

truquezinhos rápidos 01
Publicidade
Se a única coisa que tem na sua casa pra servir de petiscos para os amigos é salgadinhos, não utilize uma travessa. Os próprios salgadinhos podem ser o próprio recipiente, sem nada para lavar depois e bem simples.

2- Não se confunda com seu molho de chaves

truquezinhos rápidos 08
Pinte cada chave de uma cor diferente de esmalte para nunca mais se confundir quando estiver chegando em casa. Pode parecer difícil no começo mas depois de alguns dias vai ficar automático.

3- Aumente o som do seu telefone

truquezinhos rápidos 03
Com um marcador, tesoura e um rolo de papel higiênico, você pode aumentar muito o som baixo do seu celular.

4- Dobrar lençol de elástico

truquezinhos rápidos 04
Um problema para todas as pessoas que tem um desses em casa e dobra-lo. Com esse método acima você vai conseguir guardar esse lençol maldito de uma forma muito mais fácil.

publicidade

5- Fazer sanduíche com queijo redondo

truquezinhos rápidos 05
Siga o tutorial básico para o queijo ficar melhor distribuído em todo o pão para derreter melhor.

6- Comer um cupcake

truquezinhos rápidos 06
Um clássico de como comer um cupcake sem se lambuzar.  Parta ele no meio para e faça um “sanduíche” com a cobertura, que agora é o recheio.

7- Apertar um parafuso

truquezinhos rápidos 07
Aquele parafuso que está difícil de apertar não é mais um problema. Com um pano qualquer, coloque entre o chave e coloque e o parafuso para não escorregar. O pano precisa ser fino.

8- 100% do creme de avelã

truquezinhos rápidos 11
Nunca conseguimos comer o resto do creme de avelã, maldita embalagem. Mas não se preocupe, coloque entro do pote, sorvete ou qualquer outro creme doce para aproveitar ela 100%.

9- Descascar o ovo




Descascar o ovo nunca foi tão fácil. Com um copo de água, água e o ovo cozido tudo é simples.

10- Batata frita do McDonald




Para fazer as famosas batatas do McDonalds você precisa de mais que batata e óleo. Os ingredientes são:
  • Batatas
  • Óleo de amendoim (pode ser substituído mas perde um pouco do sabor final)
  • 2 colheres de xarope de milho
  • 2 colheres de extrato de carne ou o resto da gordura que fica depois de fritar um hamburgueria
Pique as batatas como preferir e depois coloque em uma tigela com água e o xarope de milho até cobrir, se tiver mais que duas batatas, coloque mais xarope. Deixa descansar por 30 minutos.
Depois retire e seque com papel toalha ou um pano de prato e reserve.
Esquente o óleo até atingir aproximadamente 190°  e frite as batatas por 90 segundos. Retire e coloque em cima de um papel toalha para escorrer e coloque no congelador por 15 minutos.
Retire e coloque frite novamente no mesmo óleo, porém acrescente antes no óleo o extrato de carne ou a gordura do hambúrguer. Frite até dourar. Sirva com sal.

Fonte: Fatos Desconhecidos