terça-feira, 31 de maio de 2016

Coisas estranhas que eram moda




A moda é uma indústria que lucra absurdamente a cada ano que passa. As tentências da moda geralmente duram curtos períodos e o que era considerado bonito ontem, pode ser considerado feio hoje.
O tempo passa e a moda muda, deixando apenas um grande conjunto de fotos embaraçosas em álbuns de fotosd. Conheça as piores tendências da moda já criadas:

Calça Harém

Coisas estranhas que eram moda
Lançado pelo MC Hammer, a característica da calça harém é o excesso de material na região da virilha, dando-lhe uma aparência flácida. Isto é nitidamente contrabalanceado com as pernas da calça apertadas na região do tornozelo.

Saia balonê

Coisas estranhas que eram moda
Uma tendência muito criticada que foi brevemente reavivada foi a saia balonê. Muito popular na década de 1980, essa saia voltou a ser moda 20 anos depois.

Mullet

Coisas estranhas que eram moda
Uma tendência da grande era do rock que voltou a ser moda em diversos lugares é o mullet. O bizarro penteado inspirado em lendas do rock estão sendo chamado de “novo mullet” atualmente e está causando opiniões a favor e contrárias.

publicidade

Calça baixa

Coisas estranhas que eram moda
Uma das modas mais criticas atualmente. Surgiu nos Estados Unidos durante a década de 90 e o principal objetivo é deixar a cueca a mostra.

Macacão

Coisas estranhas que eram moda
O macacão é uma das modas mais controversas do mundo da moda. A peça surgiu como roupa de proteção para trabalhos manuais como jardineiro mas, ganhou as ruas na década de 90 e 2000.

Fonte: Fatos Desconhecidos