sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

As 3 piores transformações de famosos depois das drogas




Agora se para nós, meros humanos, já é fácil ter acesso as drogas, imaginem para os famosos? Bom, separamos para vocês algumas fotos de famosos antes e depois das drogas, que vão mostrar exatamente o que o uso abusivo das drogas pode fazer com o corpo humano, confiram:

1 – Charlie Shenn

6
Charlie Shenn sempre está envolvido em diversos escândalos com drogas, prostitutas e brigas domésticas. Em uma certa entrevista, Sheen declarou que a droga quase o matou. O ator foi preso e internado algumas vezes, e na foto acima podemos ver como as drogas acabaram com ele. 

6 – Macaulay Culkin

4
E quem não assistiu os filmes “Esqueceram de Mim” estrelado por Macaulay quando era criança? Em 2004, ele foi preso por posse de maconha e de suas substâncias controladas, chamadas Alprazolam e Clonazepam. O pai do ator disse que não conversa com o filho há anos e que as drogas e álcool deterioraram o estado de saúde do ator.

3 – Amy Winehouse

1
Amy Winehouse surgiu no mundo como uma bela cantora e com um corpo invejado por muitas mulheres. Mas se compararmos a foto de 2003 com a de 2006 podemos ver o que as drogas fizeram a ela. Além da diminuição de peso, Amy também perdeu dentes por conta do abuso de cocaína. Infelizmente ela morreu com 27 anos no ano de 2011.